x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.618

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

MARCO APARECIDO VIEIRA

Marco Aparecido Vieira

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 18:48

Pessoal isto é geral, ta acontecendo no estado inteiro, conversando com minha prefeitura eles estão com dificuldades também, então não é só problema de configuração pois já fiz refiz as configurações mudei de maquina e etc; Onde já se viu um sistema que funciona parte em um navegador e outra parte noutro...tá estranho e chato isso.

RAFAEL PORTO LEMES

Rafael Porto Lemes

Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:23

bom dia.

pelo i.e. eu não consigo clicar em nenhum evento de viabilidade para começar.

e pelo chrome eu consigo, mas ai da problema no complemento do endereço da empresa.

não sei mais oque fazer, ja testei todas configurações q mandaram aqui, ligo na jucesp o dia todo ngm atende..

alguém pode pelo amor de deus me dar uma luz?


obrigado.

LIGIANE RUFINO

Ligiane Rufino

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:02

Alguem que conseguiu resolver o erro:
AtençãoIndex was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

não aguento mais ...

EDILSON

Edilson

Prata DIVISÃO 2, Técnico Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:10

Bom dia Fernando;
- VC terá que cadastrar o sócio administrador na REDESIM (crie sua conta);
- Vai criar um código de acesso e senha pra ele;
- Dai com o código de acesso e senha vc entra no Licenciamento;
- Do lado esquerdo onde tem uma figura de um homem, tem a opção dados do contador para licenciamento;
- Digite o CNPJ da empresa;
- Digite o CNPJ do contador e CRC 1SP00000;
- Vc acrescenta o email e telefone do contador e finaliza.
- Volta no LICENCIAMENTO para fazer a alteração novamente....

Gustavo

Gustavo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 11:28

Estou tentando fazer uma alteração de endereço de uma empresa e preciso gerar a viabilidade... contudo sempre que vou finalizar o processo para gerar o protocolo recebo o seguinte erro:

Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.
Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Data.Entity.Validation.DbEntityValidationException: Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.

Source Error:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

[/table]

Alguém já passou por esse erro?

Renata Santana

Renata Santana

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 12:28

Boa tarde,
Caros colegas

Hoje meu chefe me manda embora...

Simplesmente não consigo andar com o processo.

Mesmo seguindo a orientação de cadastrar o contador, entrar pelo explorer/ crome o erro é o mesmo

Não foi encontrado nenhum protocolo de viabilidade válido para esse CNPJ. Necessário realizar uma nova viabilidade para prosseguir com a solicitação de licenciamento.

Welligton Lopes

Welligton Lopes

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 15:58

Boa Tarde Renata ! 

Dados do Licenciamento
×AtençãoNão foi encontrado nenhum protocolo de viabilidade válido para esse CNPJ. Necessário realizar uma nova viabilidade para prosseguir com a solicitação de licenciamento.

Estou com o mesmo problema, caso você consiga solucionar me avise por favor. rsrs

DIEGO GONZALEZ FERREIRA

Diego Gonzalez Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Segurança do Trabalho
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:10

Boa tarde, Pessoal.
Tudo bem?

Faz duas semanas que estou tentando renovar a licença de nossa matriz e não consigo. Primeiro através do sistema antigo e agora nesse novo que só dá erro. A mensagem Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index aparece e não tem configuração, navegador e troca de máquina e até certificado digital que resolva.

Liguei diversas vezes e abri chamado na Jucesp, mas nada resolve. A verdade que eles não tem ideia do que estão fazendo e a resposta é sempre a mesma "estamos trabalhando para corrigir os erros" continue tentando!

Abaixo o último chamado que relatei.
Resposta da Mensagem 6500314
Bom dia,
Tudo bem?
Estou tentando renovar a licença desde a semana passada e o mesmo erro continua ocorrendo. Tentei várias vezes, troquei
de máquina, de navegador e não consigo dar prosseguimento a nossa renovação. Liguei no Oculto duas vezes e não dão nenhuma solução. Nossa licença irá vencer dia 30/10 e precisamos renová-la urgente.

Resposta - (23/10/2019 17:24:47) :
Prezado usuário, Sua mensagem foi encaminhada a área responsável para averiguação e providências. Em breve entraremos em contato.

Não sei mais o que fazer, pois minha licença irá vencer amanhã e a própria Jucesp não tem uma solução para os problemas.


fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:07

alguem pode me ajudar, dei entrada em uma abertura de Empresário individual na JUCESP usando o novo VREDIGITAL, mas voltou com exigencia e vou ter que retirar alguns CNAES, fiz as correções na VIABILIDADE, gerou a DBE mas com novo protocolo SPP e agora não sei como faço para preencher os dados na JUCESP como exigencia aproveitando as taxas

Lucilleny de Oliveira

Lucilleny de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 10:30

Bom dia Pessoal!


Estou tentando fazer um DBE, a viabilidade já foi feita, mas não consigo incluir ela no site pq diz que o protocolo não foi encontrado.


Mas um erro da Junta comercial, =/


Está acontecendo com mais alguém?

Lucilleny Oliveira
Analista Contábil

Reza a lenda que se você falar "Café" três vezes, aparecerá um Contador do seu lado.
Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 10:42

Prezados Bom Dia,

A viabilidade está sendo analisada em quanto tempo ?

Consegui enviar dia 25/10/2019 e ainda consta em analise.

Grato.

RICARDO

Ricardo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:09

Bom dia a todos, o meu da o erro (80)03-G0-503 Atributo não deve ser peenchido para o evento: REFERENCIA.
Tentei varias vezes e não consegui, fui na JUCESP recebi a informação que o erro é do sistema e que teremos que aguardar.

Fernando Soares

Fernando Soares

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:52

Bom dia

Pessoal

Alguém conseguiu resolver esse erro?

Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

Fernando Soares

Fernando Soares

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 13:44

Juliana, boa tarde!
Ainda nada aqui, preciso fazer uma inscrição de CCM e a prefeitura não faz sem o SIL,
Estou tentando a mais de uma semana e só o mesmo erro. Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

qualquer noticia aviso vc!

S&E CONTABILIDADE

S&e Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:09

ainda estou com o erro Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index alguem ai conseguiu resolver ? 

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:10

tenho que corrigir uma exigencia da JUCESP, excluindo alguns CNAES, liguei no VRE e me orientaram a recuperar o DBE e fazer as alterações e depois voltar ao VRE DIGITAL, mas acontece que na DBE deixa alterar tudo mesmo os CNAES, e agora, vou perder as taxas e ter que iniciar tudo do zero com nova viabilidade?

luiz carlos

Luiz Carlos

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:21

Boa Tarde a todos!

Estou fazendo a abertura de uma Ltda, porem deu exigência no DBE (invalido) refazer;
Alguém para me dar uma luz de como refazer?

Att
Luiz

Welligton Lopes

Welligton Lopes

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:34

Boa tarde a Todos !

Segue resposta da JUCESP:

Prezado(a) Usuário(a), A implantação / modernização dos sistemas ensejam mudanças que podem gerar instabilidade, inconsistência e até morosidade para o usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo qual nos desculpamos antecipadamente. De acordo com informações prestadas pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta JUCESP, as inconsistências sistêmicas relatadas na presente manifestação se encontram em processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade requerida. Esclarecemos que o corpo técnico desta JUCESP está trabalhando incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências no sistema. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br

Junta Comercial do Estado de São Paulo



Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo
NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL

Página 10 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.