Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.589

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Juliane Fernandes Veloso

Juliane Fernandes Veloso

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 14:27

Boa tarde!

Quando tento finalizar um pedido de licenciamento, surge a seguinte mensagem: Object reference not set to an instance of an object."  não permitindo que eu continue a solicitação.

Alguém também está com este problema? 

Obrigada.

RAFAEL PORTO LEMES

Rafael Porto Lemes

Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 15:53

hoje eu não estou conseguindo nem entrar no site...

no vre, coloca a senha do certificado da erro ja..

isso qdo não da antes...e pelo internet explorer...ta aparecendo o comunicado e a tela fica preta sem ter onde clicar.

qual programa estão usando ?

RAFAEL MAZZOLA

Rafael Mazzola

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 15:53

nao sei mais o que fazer,
--  no site da jucesp vem alerta que  " estao regularizando a situação e tals"
--  entro direto com explore no REDESIM, quando seleciono cerificado tudo ok, na aba esquerda > seleciono Dados do contador para licenciamento coloco o CNPJ   e lupa nao pesquisa.......  com chrome e mozzila da erro inesperado tente novamente

ja configurei explore , java,  modo exib e compatibilidade etc etc , nessa altura do campeonato nao sei se, o  problema minha configuração ou ainda do Site........



ester gonsalves

Ester Gonsalves

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 16:23

Oi Paulo,
Hoje estive na Acisa que é um escritório regional da Junta e estava tudo fora do sistema, inclusive estavam todos parados e disseram que estava assim o dia todo.
O que estou fazendo é tirando um Print dos erros que aparecem e enviando para meus clientes.
Não tem jeito, senão ter paciência e esperar mesmo.
Boa sorte a todos ;)

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 16:43

eu estou com problemas ao digitar o objeto social. Diz que tem caracter especial e não consigo avançar. Tirei ponto e virgula, virgula, ponto final, acento e continua igual.

Que paciência amigos. 
Quem tem que fazer o paralegal não tem medo de notícia ruim na vida.

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 11:51

Bom, eu continuo tendo erros. Aqui aparece

"The INSERT statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "FKTB_EMPRESA_id_porte_empresa_TB_PORTE_EMPRESA_id_porte_empresa". The conflict occurred in database "Dbintegrador", table "db_dominio.TB_PORTE_EMPRESA", column 'id_porte_empresa'.
The statement has been terminated."

Já passaram por isso?

Obrigado!

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 12:00

Bom dia pessoal, 

Alguem esta conseguindo acessar o site da Jucesp, qualquer serviço que seleciono aparece esse erro:

Inclusive no VRE, nem entrar em contato com a Junta por telefone consigo mais...

Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.
Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Data.Entity.Validation.DbEntityValidationException: Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.

Source Error:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

[/table]

Att,

Camila
Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 12:13

Boa tarde a todos.
Alguem nesses dias já passou por isso: Já registrei a alteração de endereço na Jucesp/receita e agora quando entro no VRE  para realizar  o licenciamento o sistema me informa que não foi encontrado nenhum protocolo de viabilidade valido, mas que absurdo..
 E ai o sistema me "sugere" para realizar uma nova viabilidade ....outro absurdo...
Se alguem ja enfrentou isso e conseguiu resolver, por favor compartilhe comigo e com os colegas o que foi feito para resolver isso
Abs

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 12:17

Paulo Eneias

Olha, não passei por isso, mas ao fazer uma constituição, o sistema não identifica meu número do Protocolo REDESIM. Ou seja: não consigo avançar na elaboração dos formulários.

Estou enviando mensagens no "Fale Conosco"... vou aguardar.

É lamentável, o sistema foi implantado em 14/10 e até agora está com falhas.

Ricardo Tutume

Ricardo Tutume

Iniciante DIVISÃO 2, Consultor(a) Informática
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 20:13

Tenho visto à algum tempo este problema. E acho no mínimo um grande desrespeito com o contribuinte. Talvez se o governo e os servidores públicos e prestadores de serviços que desenvolvem estes sites/sistemas/aplicativos enxergasse como cidadãos, teriam mais cuidado com o resultado e os impáctos.

De qualquer forma, é necessário "matar o leão" na hora e infelizmente, muitas vezes dá trabalho.

Neste caso específico, ajudei mais de uma vez clientes com problemas na JUCESP VRE e basicamente é uma solução "lusitana", mas consegue avançar e finalizar em 100% dos casos. Não é o tipo de solução que eu considero satisfatória, mas por hora, resolve. Preciso conseguir investigar mais

Por hora, resumidamente, utilize o Internet Explorer e a única coisa que é necessário é alternar, adicionando e removendo o site atual no modo de compatibilidade.
Desenvolvi um site rápido para inserir este problema e futuros para facilitar as buscas e soluções, espero que de certo.

https://contablinks.csta.com.br

SABRINA B DE LIMA

Sabrina B de Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 11:02

Bom dia!!!

Estamos tentando fazer o licenciamento de uma empresa em torno de 3 semanas e não conseguimos. Conseguimos fazer o processo de viabilidade apenas pelo Mozilla, onde o Status Análise do Município esta Passível, Status Análise Nome esta como Resultado Indisponível (Não sei se influencia em alguma coisa) e o Status da Viabilidade esta como Viabilidade Aprovada. Sendo assim, entro na opção LICENCIAMENTO e em NOVO LICENCIAMENTO. Quando informo o CNPJ da empresa aparece a seguinte mensagem: Atenção: Não foi encontrado nenhum protocolo de viabilidade válido para esse CNPJ. Para realizar apenas o
licenciamento será necessário realizar uma nova viabilidade (999 - Regularização de Empresa) para prosseguir.

Já realizamos outro processo de viabilidade, tentamos novamente e nada!

Aconteceu isso com alguém? Acharam solução para esse problema?

Município, Jucesp, Junta Comercial, ninguém sabe ajudar!!!

LAIS FERREIRA GAMBETTI

Lais Ferreira Gambetti

Iniciante DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 12:25

Estou tentando fazer o licenciamento, porem na hora de Preencher os Bombeiros , vou colocar o tipo de Isenção I (que é na residencia do Titular ou sócio e não precisa de AVCB), dai confirmo e aparece um pop up com alerta: protocolo vre 12990 não localizado no VRE. Alguém sabe como solucionar?

Lais F. Gambetti
https://www.gambetti.com.br
(13) 3472-8612
(11) 2865-8803
(11) 98366-5448

PAULO CICILIATO MASSARANDUBA

Paulo Ciciliato Massaranduba

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 14:21

Boa Tarde.

Para fazer o licenciamento da empresa primeiramente tem que fazer o pedido de viabilidade com a opção 999 - Regularização de Empresa, depois do status estiver aprovado e passível pela prefeitura ae sím faz o pedido do licencimento.

Att.

Elton Nato da Silva

Elton Nato da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 15:34

Estou com todos esse problemas já faz quase 1 mês, vejo que praticamente todos estão, o engraçado são esses órgãos que nós pagamos um valor bem alto (CRC por exemplo) não mexem uma vírgula para tentar nos ajudar em nada, essas coisas de junta comercial vem mudando várias vezes durante alguns anos já e sempre com um monte de problemas. Poderiam pelo menos tentar ajudar nós contadores, mas só querem receber e fiscalizar para tentar aplicar multas.

Escritório Contábil Silva
Mirassol - SP
e-mail: [email protected]
Site: https://www.escritoriocontabilsilva.com.br
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 15:44

Pessoal, 

Quem estiver enfrentando erros na utilização, anote CNPJ, NIRE ou número do protocolo, tira um print da tela e manda para o Fale Conosco da JUCESP. Está sendo a solução no momento. Tive alguns casos e me responderam em menos de 24h, inclusive, um deles com a solução.

GILMARA  RAMOS

Gilmara Ramos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 11:26

Pessoal bom dia tudo bem?

eu entrei, fiz todo processo para emissao da CLI, porem quando vou baixar, da erro no pdf.

Aconteceu com alguem?

Erick

Erick

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 11:29

Olá, 
Estou com os mesmos erros das colegas Thatiane e Silvia, e até agora não consegui resolver.

O VRE está com uma mensagem de erro na integração com os Bombeiros. 

Acredito que seja isso.

Att,

------
Aline Andrade

Aline Andrade

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 13:57

Thatiane Malerva dos Santos, boa tarde!

Você conseguiu resolver esse problema do ERRO na hora de colocar o AVCB?
Estou com o mesmo problema.

No caso meu processo é uma regularização na cidade de São Paulo.

Obrigada desde já!

Leonardo Andreazzi DIas

Leonardo Andreazzi Dias

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 14:55

Boa tarde! estou com o mesmo problema dos colegas acima, na questão dos bombeiros. O pior é que estou com uma lista de licenciamentos diferentes pra fazer e sempre trava aí "Protocolo VRE X, não localizado". Liguei na sede central da JUCESP estão me dizendo que é um problema dos desenvolvedores do sistema. E faz uns 3 dias que estão falando que isso está sendo normalizado! 

RAFAEL MAZZOLA

Rafael Mazzola

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 16:46

Amigos meu problema ainda esta hora de cadastrar/vincular o contador, pelo  explore nao abre lupa para pesquisar, no mozzila e chrome quando vou salvar o contador  "erro inesperado tente mais tarde"

com muito sacrifício  falei na JUCESP E garantiram que até sexta feira dia 08 estará tudo resolvido

alguem teve esse problema no inicio 

Página 12 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.