Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.591

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

REGINA BELLO

Regina Bello

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 16:34

Não consigo fazer o licenciamento, quando esta na parte de colocar o CNPJ e clica em pesquisar, dá erro:


Server Error in '/IntegradorPaulista' Application. Erro ao Processar Solicitação Licenciamento Pesquisar Erro ao Consultar Viabilidade Pesquisar Object reference not
set to an instance of an object.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace
for more information about the error and where it originated in the
code.
System.Web.Mvc.Async.WrappedAsyncVoid`1.CallEndDelegate(IAsyncResult asyncResult) +36[/table]

ALGUÉM CONSEGUIU SAIR DISSO? POR FAVOR ESTOU PRECISANDO DE AJUDA!

Regina Bello
Evair Antonio de Souza

Evair Antonio de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 16:40

Sabrina B de Lima você conseguiu sanar seu problema? Meu caso é idêntico ao seu.

Paulo Ciciliato Massaranduba ja estou com essa viabilidade pronta, passível na prefeitura e aprovada, porém digito o cnpj no licenciamento e no internet explorer não puxa nada e no Chrome dá um erro.

Alguém com mesmo problema? 

A vida é um aprendizado constante.
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 12:33

O problema continua com o módulo de licenciamento. Já tentei de todas as formas, inclusive instalar o IE tab na extensão do Chrome. Testei todas as versões do IE e nenhuma delas deu certo! Infelizmente ainda na mesma situação...

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
LUIZ GUSTAVO BOFF SONSINI

Luiz Gustavo Boff Sonsini

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 15:14

Estou com o mesmo problema de da semana passada.

Hoje de manhã quando eu colocava o CNPJ da empresa abria o cadastro da empresa com as atividades e quando eu clicava em prosseguir, carregava e dava erro. (VERSÃO 1.0.4.224) .

Agora nos período da tarde eu coloco o CNPJ da empresa e quando clico em pesquisar da o erro direto (VERSÃO 1.0.4.223).

Ressaltando que a versão de hoje de manhã é final 224 e agora a tarde 223

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 16:07

Olá, pessoal.

A mensagem de erro que se apresenta após clicar no botão "pesquisar", no momento da solicitação do licenciamento, está presente na ferramenta desde a última semana de novembro.  Já abri 06 chamados no fale conosco, com os print's do passo a passo, conforme solicitado pelo suporte, e até hoje sem solução.

Infelizmente este erro está atingindo todos os usuários da ferramenta, e não há nada que possamos fazer, a não ser esperar a boa vontade do TI da JUCESP em solucionar o problema. 

Hoje pela manhã eu liguei indignado no suporte, solicitando uma breve solução, pois já estamos caminhando para terceira semana, e nada de resolverem o problema. Os reflexos desta falha já começam a surgir.

Neste caso não cabe qualquer tentativa de configuração ou de navegador, só resta aguardar a solução por parte da JUCESP.

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 08:52

Estou com o mesmo problema, não consigo fazer o Licenciamento, no IE coloco o CNPJ e não vai avante, no Chrome aparece a mensagem de erro.

A empresa precisa do licenciamento para apresentar onde trabalha e receber a comissão e isso está impedindo.

A Viabilidade foi aprovada e agora ficamos de mãos atadas. Complicado é o nosso cliente entender.

Se alguém tiver solução, por favor nos ajude!!

Obrigada!

Priscila
Assistente de Legalização
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:09

Cara colega Priscila ninguém tem a resposta. Nem eles TI's da JUCESP... Estamos todos de mãos atadas... Talvez seria interessante passar para seus clientes o que eu já passei para os meus:  "Se não puderem aguardar e se estiverem sendo prejudicados que façam boletins de ocorrências e ingressem com ações  judiciais.". Fazendo desta forma eles aquietam e aguardam!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 10:54

é verdade Eduardo Amaral, vou tomar essa conduta com os clientes, estou estava enviando a tela de erro e tentando explicar, mas tem coisa que só quem faz uso sabe que é verdade né? eles não compreendem.

Vou orientar a eles reclamarem mesmo.

Obrigada!

Priscila
Assistente de Legalização
Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 15:12

Hoje consegui acessar o licenciamento, até ontem não estava conseguindo.

Porem, como é o meu 1º Licenciamento neste novo sistema eu não estou conseguindo assinar via certificado digital. Não sei se estou fazendo algo errado.

Está dando, certificado não reconhecido.

Alguém com o mesmo problema ?

RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 12:09

Boa tarde, 

Gente, o campo Complemento do Endereço, não está habilitando na minha máquina e a Jucesp disse que está normal. Alguém consegue ajudar com a configuração do chrome?

Obrigada

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 12:53

Oi Rafaela, boa tarde, tenta fazer pelo explorer, pois o chrome sempre dá problemas.

Boa tarde, 

Gente, o campo Complemento do Endereço, não está habilitando na minha máquina e a Jucesp disse que está normal. Alguém consegue ajudar com a configuração do chrome?

Obrigada








Leia R.P.Harmon
RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 13:00

Leia, no I.E., não estou conseguindo clicar nos quadrados para selecionar o tipo de evento. Ai na Jucesp me orientaram a usar o Chrome.

Voce saberia se tem uma configuração especial, alem das ja feitas para habilitar os quadrados?

marcos

Marcos

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 19:09

Eu consegui passar de todas essas fases que vocês estão tendo problemas: consegui gerar o licenciamento, consegui criar o processo de abertura da empresa, carregar todos os documentos, pagar o DARE, tudo perfeito... só que não. Na hora de finalizar o processo que é a assinatura digital dos documentos via a porcaria do programa VRE2Digital, eu não consigo assinar com o certificado do advogado. Dos sócios assina normalmente, mas na hora de assinar com o certificado do advogado ele acusa que "não ha assinaturas pendentes para esse cpf" e não sai disso. No sistema permanece pendente a assinatura do advogado e com isso não é possível finalizar o processo. Alguém teve esse problema? Conseguiu encontrar alguma solução?

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2019 | 11:23

Bom dia, Colegas Fred e Camila. Para conseguir assinar as declarações do licenciamento tem que  instalar o programa SDK na máquina. Ele deve estar ativo, procurem verificar antes de irem para as assinaturas das declarações do licenciamento integrado. O CLI demora para ser liberado em até 3 horas depois que você conclui o licenciamento ( eu deixo para imprimir no dia seguinte assim não fico stressado demais...).

Boa sorte!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Danielle Lins

Danielle Lins

Prata DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2020 | 13:17

Olá!
Estou com um problema no Licenciamento.
Prefeitura de Santo André, dá a mensagem:

Não foi encontrada nenhuma viabilidade finalizada para o CNPJ. Para viabilidades do tipo 999 (Regularização de Empresas), é necessário o deferimento do município. Para os demais tipos de viabilidade, é necessário aguardar até o deferimento do processo pelo Órgão de Registro.

É uma constituição, e já tenho o CNPJ desde 12/12/2019.

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: [email protected]
F: 11-98302-2910
Julio Cesar Amaral

Julio Cesar Amaral

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2020 | 19:28

Boa noite fiz o procedimento de Solicitar o licenciamento consegui fazer os seguintes procedimentos abaixo;
Órgãos
1-Secretaria de Estado da Saúde / Vigilância Sanitária Isento  Concluída
2-Secretaria de Estado da Segurança Pública / Corpo de Bombeiros Baixo Concluída
3-Secretaria de Estado do Meio Ambiente / CETESB  Baixo Concluída
4-Secretaria da Agricultura / Coordenadoria de Defesa Agropecuária isento Concluída
5-Prefeitura de Piracicaba           Pendente de avaliação do risco          Pendente Avaliação de Risco
Obs: do preenchimento das declarações até a assinatura do  nº 1 ao nº 4 consegui fazer está ok
agora o nº 5 que é a prefeitura está dando este erro: Atenção Input string was not in a correct format.
alguém consegue me ajudar?

Kleyton de Biasi

Kleyton de Biasi

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2020 | 10:12

Julio aqui está com mesmo problema desde dezembro, da o mesmo erro 
5-Prefeitura de Piracicaba           Pendente de avaliação do risco          Pendente Avaliação de Risco

JOSIEL MORAIS DOS SANTOS

Josiel Morais dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 18:13

Estou com o mesmo problema do Marcos.
Fiz todo o processo de abertura pelo VRE e na hora de efetuar as assinaturas digitais, o programa dá a mensagem de que NÃO EXISTEM ASSINATURAS PENDENTES PARA ESTE CPF. Alguém já teve esse problema?

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2020 | 11:15

Bom dia Daniele, conseguiu resolver seu problema? Também tenho uma constituição feita e no licenciamento aparece mensagem que não existe nenhuma viabilidade aprovada para o CNPJ informado.

Alguém com o mesmo erro que nós e que tenha solucionado o problema?

Desde já agradeço!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Rodrigo de Tomin

Rodrigo de Tomin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2020 | 13:42

Boa tarde, estou tentando fazer uma alteraçao de cnae e preenchi a viabilidade e agora quando vou preencher o coletor nacianal que pede pra eu colocar o numero do protocolo da viabilidade ele da a msg de "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados."
alguem com o mesmo problema?

ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 08:35

Bom dia, alguém está conseguindo acessar a pagina do login do Redesim com o cpf do sócio? Desde sexta não consigo, mas com certificado do contador abre normal... porém preciso vincular o contador na empresa, mas só digito o cpf e senha do socio, e a pagina não carrega... tentei em 3 computadores já...

Página 14 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.