x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.571

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 11:55

Bom dia!
Estou com o mesmo problema a tela fica branca e não carrega e com isso não consigo dar autorização do sócio ao contador para seguir com o licenciamento.
Pior que o prazo vai passando. 
Não temos a quem recorrer. Infelizmente só aguardar.

Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 12:00

Estou conversando com o suporte e informaram que estão uma semana assim.
Para continuarmos tentando.
Pedi para fornecerem algum comunicado que o sistema esta com instabilidade para ficarmos documentados.
Disseram para enviar uma mensagem no fale conosco com o print da tela. Somete assim teremos algum documento.

ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 13:56

Acabei de registrar no Fale conosco, conforme a Daiane orientou.... o engraçado é que login de sócio que já havia feito no incio do mês, testei e entrou normal, só esse que o cliente fez a senha no mesmo dia, já não acessa!

RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 15:57

Boa tarde, gente, pelo amor de Deus, alguém me ajuda.
Eu estou a 5 dias tentando assinar os documentos do licenciamento, no chrome, já instalei e desinstalei diversas vezes o SDK, mas eu não vai. 
Já instalei o certificado do SDK no chrome e ainda assim não vai. Da o mesmo erro: "Não foi possível se comunicar com a aplicação."
Abri um chamado na Jucesp, fiz o passo a passo que eles passaram, mas não vai, não funciona. 
O cliente esta no meu pé, não sei mais o que fazer. O rapaz da TI veio aqui, fez o passo a passo comigo e mesmo assim não funcionou. 

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 16:15

Rafaela tenta fazer pelo Internet Explorer e antes de assinar faz um teste, clica com o botão direito do mouse no ícone do SDK lá perto do relógio, escolhe a opção ajuda, vai abrir uma página no seu navegador padrão. Abrindo a página rola a tela até enxergar um botão escrito "verificar SDK Desktop". Se ele estiver instalado correto vai dar a mensagem "Sucesso". Lembrando que em Configurações do SDK deve estar assinalado "Cartão Inteligente (automático)".

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 16:20

Pessoal, boa tarde! 

Alguem pode me ajudar?

Preciso fazer a baixa de um CNPJ, quando tento acessar pelo internet explorer da a seguinte mensagem: Não foi possível acessar o Google reCAPTCHA. Tente novamente.

Se eu acesso pelo chrome, consigo entrar normalmente, porém fica tudo desconfigurado e não consigo clicar na opção de baixa. 

Alguem sabe alguma configuração que seja necessaria fazer? 

Obrigada 

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 12:13

Rafaela, para funcionar as assinaturas tem que ter o Java versão 1.8.0.121 instalado na máquina. Se não tiver esta versão, procura na internet, instala, reinicia a máquina, executa o programa SDK-Desktop que dará certo.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
MARCEL BARBOSA

Marcel Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 12:17

Pessoal, boa tarde!

para finalizar o pedido de licenciamento de uma empresa, estou pendente somente no item "prefeitura de Sorocaba" pendente de avaliação de risco. Quando clico para preencher ele já aparece "avaliação finalizada" em verde. Assim que você fecha a janela e os sistema parte para a finalização e envio para geração do CLI, aparece o seguinte erro:

"AtençãoObject reference not set to an instance of an object."

ja tentei por todos os navegadores e nada. Alguem sabe a solução?

o fale conosco da Jucesp e Prefeitura de Sorocaba dizem desconhecer o problema.

Obrigado....

RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2020 | 16:22

Pessoal, finalmente consegui assinar as declarações! Muito obrigada pela ajuda!
Consegui entregar pelo Microsoft EDGE . Pelo Chorme tem alguma coisa na maquina que nao localiza o sdk. 
Mas caso alguém esteja com essa dificuldade, fica a dica. o EDGE funciona bem para o licenciamento. 

Obrigada!

Alan Herbert

Alan Herbert

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 4 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 15:41

Pessoal, boa tarde!

Marcel, está acontecendo a mesma coisa comigo na Prefeitura de Santo André... não consigo finalizar o pedido de licenciamento de uma empresa (alteração de endereço dentro do mesmo município). Fica pendente somente no item "avaliação finalizada" em verde, quando você clica para finalizar aparece o erro tambem... 

"AtençãoObject reference not set to an instance of an object."

Alguem já passou por isto ou tem alguma solução?

Obrigado
Alan Herbert

Alan Herbert
Alfa Consult Assessoria
Alan Herbert

Alan Herbert

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 4 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2020 | 10:49

Bom Dia Rita

Creio que para o que ocorre comigo, tem alguma configuração especifica para o Edge?
Tentei a pouco e não consegui... volta para os mesmo erro que reportei..

Obrigado

Alan Herbert

Alan Herbert
Alfa Consult Assessoria
Lucas Caiado

Lucas Caiado

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 4 anos Terça-Feira | 31 março 2020 | 23:36

Eu consegui passar de todas essas fases que vocês estão tendo problemas: consegui gerar o licenciamento, consegui criar o processo de abertura da empresa, carregar todos os documentos, pagar o DARE, tudo perfeito... só que não. Na hora de finalizar o processo que é a assinatura digital dos documentos via a porcaria do programa VRE2Digital, eu não consigo assinar com o certificado do advogado. Dos sócios assina normalmente, mas na hora de assinar com o certificado do advogado ele acusa que "não ha assinaturas pendentes para esse cpf" e não sai disso. No sistema permanece pendente a assinatura do advogado e com isso não é possível finalizar o processo. Alguém teve esse problema? Conseguiu encontrar alguma solução?



Caro Marcos, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Se sim, poderia me dizer como?
Muito obrigado!

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 3 anos Quinta-Feira | 11 junho 2020 | 17:51

Boa tarde colegas,
Estou preenchendo uma alteração contratual de matriz e filial, onde as alterações da matriz eu consegui preencher e gravar no site da JUCESP, mas ao informar o novo endereço da filial, quando digito o CEP e clico na lupa o sistema não traz a informação da UF.
Ja liguei na JUCESP, fizemos o teste da compatibilidade do site e está tudo ok. Me orientaram a abrir chamado no fale conosco, o que eu já fiz ontem... mas por incrível que pareça, hoje e amanhã é feriado em SP e meu processo precisa ser protocolado na próxima segunda-feira.
Já entrei em contato com meu TI e informaram que meu computador está tudo ok e deve ser problema no site.
Já fiz reza, mandinga e nada ajudou.
Alguém mais com esse problema?
No aguardo.
Obrigada!
Att,

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 09:50

Camila,
Isso acontecia quando o modo de compatibilidade não estava acionado, no Internet Explorer. Mas se você já conferiu isso, o problema é outro. 

Esse problema que você cita, acontece na parte da geração das capas/formulários?

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 10:06

Olá Camila, tudo bem? você já tentou mudar de navegador? tenta no Explorer, pode dar certo.

Leia R.P.Harmon
Camila

Camila

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 3 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 15:53

Boa tarde Antonio Luiz, tudo bem?
Obrigada pelo seu retorno.
Esse problema acontece na tela que estou alterando o endereço da filial, ao clicar na lupa logo após digitar o CEP.
Depois disso eu finalizaria o processo, gravando e imprimindo.
Deve ser problema no site, mas depender da JUCESP é realmente o maior problema.

Oi Leia Rodrigues, tudo bem?
Obrigada pelo seu contato.
Já tentei sim, na verdade eu uso sempre o Explorer, mas mesmo assim tentei nos demais e continua com esse erro.

Obrigada!
Att,

Luana O. Simoes

Luana O. Simoes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 09:07

Bom dia 

É a primeira vez que faço o processo de abertura de empresa, podem me ajudar?
Não estou conseguindo desbloquear o CCM.
Fiz todos os passos no VRE REDESIM, viabilidade aprovada, gerei o protocolo, quando clico em inscrição municipal e digito o protocolo da a mensagem "Usuário não possui acesso a este protocolo."
já tentei ligar na Prefeitura sem sucesso, mandaei mensagem no Sp156 e até agora não obtive retorno.

Att.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 09:53

Você tentou solicitar informação pelo portal https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/solicitacao geralmente eles respondem rápido. 
No portal do Redesim, lá no final tem o item 4 referente a prefeitura que diz que pode ser necessário alguma ação para efetivar a inscrição, qual é a atividade?

4. Inscrição Municipal*Após o registro da empresa no Órgão de Registro e na Junta Comercial, é a vez de gerar a Inscrição da empresa junto à Secretaria de Finanças do Município. A Inscrição Municipal é gerada automaticamente logo após a geração do CNPJ, mas pode ser necessária alguma ação para a efetivação da inscrição.

Leia R.P.Harmon
Página 15 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.