x
2019-07-01T08:43:00-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 461

acessos 128.122

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

há 7 semanas Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 17:11

Luana O. Simoes / Marcos e aos amigos que estiverem com o mesmo problema. 

Estou a uns 10 dias com o processo Deferido pela Jucesp e nao consigo desbloquear o CCM (Protocolo nao existe e Usuario nao tem acesso a esse protocolo). Mandei msg pro 156, mandaram ir na Prefeitura, ai resolvi mandar msg pra Jucesp/Redesim e deu certo. Ufaaa!!! 

Entre no VIA RAPIDA/REDESIM, vai no Viabilidade / Nova / Evento 999 - Regularização de Empresas / confirma os dados que pedirem lá.
Vai gerar um protocolo com SPM, em torno de 10 min ja vem o retorno (Aceite) e entre no VIA RAPIDA / INSCRIÇÃO MUNICIPAL, com este novo protocolo que começa com SPM e lá da acesso ao desbloqueio para que possa emitir NF. 
Espero ter ajudado. 

há 7 semanas Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 14:45

Obrigado Adriana,

Já havia feito isso, porém, não consegui acesso, em contato com a junta avisaram que só quem está no quadro societário da empresa que pode consultar a inscrição e desbloquear, ou seja, complicaram a situação para o terceirizado.

há 7 semanas Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 15:08

Marcos, sempre que vou abrir um Empresario individual eu crio o acesso na REDESIM com o cpf do cliente justamente por causa disso. Antigamente eu fazia todos no meu cadastro, so que começou a dar problema. 

há 5 semanas Quarta-Feira | 12 agosto 2020 | 11:14

Bom dia a todos, 
Meu computador roda com Windows 10 64 bits, meu internet explorer é o 11, dês do do dia 24/07/2020 não consegui mais dar continuidade em nenhum processo de alteração ou baixa pelo https://vreredesim.sp.gov.br/home (para abertura de empresa não da erro) para alteração ou baixa, em etapas diferentes da o mesmo erro, conforme segue abaixo, o Fale conosco da Jucesp SP disse que está normal, chamei um programador e ele teve o mesmo problema tanto no meu computador, quanto no dele e não conseguiu me ajudar, será que algum colega teve esse mesmo problema e conseguiu resolver, por favor me ajudem, obrigado.

Server Error in '/VRE' Application.
Object reference not set to an instance of an object. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and
where it originated in the code.

Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.

Source Error:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the
exception can be identified using the exception stack trace below. [/table]
Stack Trace:

[table][NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.] GCE.Web.A5.Page_Load(Object sender, EventArgs e) +280
System.Web.Util.CalliEventHandlerDelegateProxy.Callback(Object sender, EventArgs e) +85
System.Web.UI.Control.OnLoad(EventArgs e) +79
System.Web.UI.Control.LoadRecursive() +130
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +2833
[/table]
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.6.1085.0 

há 3 semanas Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 08:29

Pessoal,  estou perdida...  primeira vez fiz o  registro de um consórcio de empresas.

Todo processo de registro na jucesp e na prefeitura municipial de são caetano, foram concluidos. Tenho já  o numero do CNPJ e tenho já o número de  inscrição municipal, mas no redesim sp quando coloco o cnpj vem a a msg : 

"nao foi encontrada nenhuma viabilidade para o CNPj. Para viabilidade do tipo 9+99, regularização de empresas, é necessário o deferimento do municipio, para os demais tipos de vialiabildiade é necessária aguardar o deferimento do órgão de registro.)

Obs.: no explorer nao abre a pagina de licencimento, no chrome abre e da essa msg.

Alguem pode dar alguma luz ?

há 3 semanas Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 08:54

Bom dia a todos.
Estou tentando fazer o licenciamento na pref. de SP e apos a responder o questionario com algumas perguntas clico em finalizar avaliação e o sistema demora a responder e surge o seguinte erro:
AtençãoAn error occurred while executing the command definition. See the inner exception for details. Erro ao PersistirObservacaoAvaliacaoRisco - MétodoErro ao PersistirConclusaoAvaliacaoRisco - Método

Alguem já passou por isso e consegui resolver?
Paulo contador

há 3 semanas Quarta-Feira | 26 agosto 2020 | 16:17

Paulo, vc instalou o programa sdk ? pois qdo vc finaliza os questionários, o campo no rodapé, canto direito ASSINAR, deve ficar habilitado, se nao habilitar e vir erro, é pq o programa sdk não está em execução para localizar os certificados que irão assinar o documento.

Eu estava tendo esse problema, e resolvi fechando o sdk ( ícone comletra "e" na cor laranja, e abrindo como administrador.

há 2 dias Quinta-Feira | 17 setembro 2020 | 13:39

Boa tarde,

Já fiz os procedimento indicados acima , mas quando vou para finalizar a solicitação do Licenciamento volta com o erro
AtençãoAn error occurred while executing the command definition. See the inner exception for details. Erro ao PersistirObservacaoAvaliacaoRisco - MétodoErro ao PersistirConclusaoAvaliacaoRisco - Método

Alguém sabe como resolver ?

Página 16 de 16
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.