Felipe
Iniciante DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Sim, consegui finalizar aqui também
respostas 588
acessos 220.457
Felipe
Iniciante DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Sim, consegui finalizar aqui também
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Também consegui finalizar
Reges Brasileiro
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTambém consegui finalizar !
Pena que agora não sai de imediato o deferimento( fica em analise)
Resta saber quanto tempo ficará em análise !!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Reges
A análise da abertura é rápida. É só para verificar a questão se a RAZÃO SOCIAL está de acordo.
Fiz a abertura hoje e em menos de 1 hora jé estava analisada. Reges Brasileiro
Reges Brasileiro
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeValeu Danilo !
Obrigado.
Danilo e demais colegas, Bom Dia !
Meu processo de constituição foi finalizado ontem às 16 horas mas até agora encontra-se no STATUS: em analise !
No VRE Digital anterior a analise era praticamente instantânea e alguns colegas comentaram que seus processos foram analisados em aproximadamente 1 hora; o que não esta ocorrendo no meu caso !
Alguém mais nesta situação ?
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde
Estou tentando acessar o VR1 mas quando coloco o protocolo do redesim que ja foi deferido, ele da mensagem de protocolo não localizado
Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém conseguiu fazer baixa online no sistema Via Rapida Empresa Digital? Quando digito o NIRE aparece a mensagem " Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.
Diego de Lima Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoOi Adenilza, Boa tarde.
O meu sistema estava assim também, ficou assim nos primeiros 4 dias do sistema novo.
Depois de esperar esse período consegui (prosseguir com o meu pedido).
Creio que de acordo com o NIRE da empresa, a junta esteja migrando os dados gradativamente, até que todos estejam aptos a prosseguir por este meio.
At.te
Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Obrigada pela resposta Diego.
Rosemeire Aparecida Lozano
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, boa tarde
Estou tentando fazer o Registro de Transformação de Empresário para Sociedade através do Internet Explorer e dá a seguinte mensagem: Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.
Via Chrome consigo entrar, porem quando chego na seleção do tipo, o ícone empresário não abre.
Alguém sabe como resolver isso?
obrigada pela atenção de todos.
abraços e boa semana
Rose
Carlos Maranzano
Bronze DIVISÃO 4 , Gestor(a)Boa tarde pessoal, tudo bem?
Ao preencher e assinar o Licenciamento Integrado, todos os Órgãos finalizam, menos Secretaria de Estado da Saúde / Vigilância Sanitária.
Ao clicar no botão azul, na coluna Ação (Pendente de Avaliação de Risco), é emitida a mensagem "Dispensado de preenchimento - Risco Isento" , porém, ao clicar no botão Finalizar Avaliação retorna no ponto inicial, não validando a ação.
Estou tendo o mesmo problema para constituição e alteração.
Dez dias atrás entrei em contato pelo Fale Conosco e me informaram: "Prezado (a), Lamentamos o ocorrido. Informamos que o departamento responsável já está atuando para a solução. Em breve retornaremos o contato. Agradecemos a compreensão."
Pelo contato telefônico hoje disseram que não podiam ajudar, que apenas o TI resolveria e o contato é apenas pelo Fale Conosco... que dureza!
Mais alguém passando por essa situação?
Obrigado... Abraço!
Gilmara Ramos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Carlos, boa tarde!
Estou na mesma situação, desde o dia 01.
Acabei de receber a resposta do fale conosco e é idêntica a sua.
Dureza, pq o cliente precisa receber, mas a empresa só paga mediante NF.
Lamentável isso.
Visitante não registrado
Pessoal, boa tarde!
Estou tentando realizar um processo no VRE (Alterações, Baixa e Abertura dos demais tipos Jurídicos) utilizando o navegador Internet Explorer, uma vez que nos demais navegadores não há compatibilidade com o sistema mais antigo da JUCESP (Pelo menos aqui no escritório é assim).
Porém, hoje, a seguinte mensagem apareceu na etapa do Login no Gov: Foi detectado que o seu navegador não é compatível com o gov.br. Por favor, acesse com outro navegador.
Alguém mais passa ou passou por isso ? Ou tem alguma sugestão a respeito?
Obrigada.
Guilherme
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeBoa tarde amigos!
Gisele estou passando pelo mesmo problema, e nenhum outro navegador é compatível.
Mais um problema pra nos ajudar ...
Luis Rogerio Faria Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Agora nem o redesim SP tá entrando pelo Explorer, que lixo esse sistema da Junta, será que é tão dificil fazer um sistema descente, que TI horríveis ele tem...
Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroAqui também é a mesma coisa, o que acontece com esse pessoal da jucesp???
Eles não sussegam não param de inventar. As coisas estavam tudo funcionando e toda hora esses caras mudam alguma coisa.
Vamos fazer as alterações por qual navegador agora se o Internet Explorer era o unico que funcionava????
Bando de inúteis!
Marcello
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Noite, tenta o seguinte, aqui funcionou: Caso use a versão 10 ou 11 do Internet Explorer, deverá seguir os seguintes passos, paramelhor utilização:
1) Clicar em “Ferramentas” (caso não esteja aparecendo a opção Ferramentas do lado
esquerdo da página aberta, aperte a tecla ALT do seu teclado);
2) Após isso, clicar em “Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade”;
3) No campo “Adicionar este site”, digite sp.gov.br e clique em adicionar; gov.br
4) Na mesma tela, existem duas opções para seleção: marque as duas.
Boa Sorte a todos.
Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroDeu certo aqui Marcello, muito Agradecida!
Anderson Bento de Souza Silva
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteBom dia pessoal, estou com algumas duvidas, no Licenciamento do SIL, para renovação, regularização de empresas, a maioria das empresas que tem estabelecimento somente uma sala nada demais, esta me exigindo ART, e antes não tinha isso, sabem me dizer o que foi mudado quanto a isso, por tenho vários SIL anteriores que não precisou de ART, e agora para fazer renovação da licença esta me pedindo. Tenho varias empresas para renovar a licença, mas será que todas terá de ter ART ?
Por que ?
Lucimar Morais Francisco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Carlos Maranzano, tentei hoje e ainda estou com este mesmo problema.
Jose Roberto Matias da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa noite, pessoal
Estou tentando concluir uma baixa de empresa individual no VRE - Digital - baixa e o sistema não deixa eu prosseguir para a próxima tela, preencho o numero do protocolo redesim e insiro o numero do Nire, até ai tudo ok com a validação, mas quando clico em prosseguir surge a seguinte mensagem: java.lang.NullPointerException e não consigo mas dar a continuidade no pedido de baixa, ja usei quatro navegadores diferentes e o erro é igual para todos ( chrome, edge, mozilla e explore, alguém pode me orientar por favor.
Lucimar Morais Francisco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal, o problema levantado pelo Carlos Maranzano foi resolvido, entrei hoje e ja liberou meu CLI, que estava enroscado na parte de Secretaria de Saude.
Irineu Alves Chaves Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia fui fazer uma Viabilidade e ele não esta deixando marcar o CNAE principal, alguém já teve este problema ?
Adriano Guedes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, no licenciamento não estou conseguindo salvar a s informações da Prefeitura de São Paulo, escolho os NR´s e na hora de gravar fica dando essa msg
(OrgaoId : 572) - Erro ao acessar o Servico - EncaminharRespostas - (The request channel timed out while waiting for a reply after 00:02:59.9843744. Increase the timeout value passed to the call to Request or increase the SendTimeout value on the Binding. The time allotted to this operation may have been a portion of a longer timeout.)
Alguem passou por isso?
Erick
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Olá Adriano,
Estamos com o mesmo problema por aqui. O meu erro é parecido, mas um pouco maior.
(OrgaoId : 572) - Erro ao acessar o Serviço - Obter Situação Avaliação - (Não foi possível identificar o tipo de solicitacao. Mensagem: <s:Envelope xmlns:s="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <s:Header> <X-dynaTrace xmlns="Oculto;533890;0;-Oculto;522;8066;2h01;3hbda96821;4h082582</X-dynaTrace>" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">ns.dynatrace.com <To s:mustUnderstand="1" xmlns="schemas.microsoft.com <Action s:mustUnderstand="1" xmlns="schemas.microsoft.com </s:Header> <s:Body> <obterSituacaoAvaliacao xmlns="http://ws.viarapida.prodesp.sp.gov.br/"> <protocoloSIL>592433</protocoloSIL> </obterSituacaoAvaliacao> </s:Body> </s:Envelope>)
Mandei para a Jucesp e veja a resposta deles:
Juliano Rezende
Iniciante DIVISÃO 5 , Autônomo(a) Adriano Guedes bom dia,
Por favor, vc conseguiu resolver esse problema no Licenciamento ?
Adriano Guedes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Juliano Rezende, então o meu problema era que a Inscrição municipal não estava sendo liberada e por isso estava tentando o Licenciamento mas depois li aqui no fórum mesmo que era só abrir uma Nova Viabilidade com evento de Regularização de Empresa e com esse protocolo consegui liberar a inscrição municipal então acabei não concluindo mais o processo de licenciamento
Luciana Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!
Eu também já estou a alguns dias tentando concluir a emissão do CLI, já fiz todos os passos, mas quando chega na parte da Prefeitura, quando respondo ao questionário, aparece esse erro:
Prefeitura de São Paulo
Questões Avaliação de Risco
×Atenção(OrgaoId : 572) - Erro ao acessar o Serviço - Obter Situação Avaliação - (Não foi possível identificar o tipo de solicitacao. Mensagem: <s:Envelope xmlns:s="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <s:Header> <X-dynaTrace xmlns="Oculto;465;78ea;2h01;3h25db1ffd;4h06fa44</X-dynaTrace>" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">ns.dynatrace.com <To s:mustUnderstand="1" xmlns="schemas.microsoft.com <Action s:mustUnderstand="1" xmlns="schemas.microsoft.com </s:Header> <s:Body> <obterSituacaoAvaliacao xmlns="http://ws.viarapida.prodesp.sp.gov.br/"> <protocoloSIL>597617</protocoloSIL> </obterSituacaoAvaliacao> </s:Body> </s:Envelope>)
Alguém já conseguiu resolver esse tipo de erro, cheguei a encaminhar um e-mail para a Jucesp , que me deu a resposta abaixo:
Resposta - (11/24/2020 2:39:17 PM) :
Prezada Luciana, Informamos que não será possível emitir o CLI enquanto a solicitação estiver como "Pendente de avaliação de Risco" Solicitamos que entre em contato com o órgão em questão solicitando a liberação em sistema, após a liberação será possível emitir o CLI. Agradecemos o contato.
Junta Comercial do Estado de São Paulo
Lis M. Benetti
Prata DIVISÃO 1Bom dia,
Faz dias que estou empacada na parte do licenciamento da prefeitura.
Já apareceu os erros acima (orgaold: 572) e agora está aparecendo um novo:
Erro ao processar a requisição. ID do erro: 421b6cf3-6dde-4d80-a5fa-be61e618fb96
Reiniciar Questionário
Eu iria enviar uma mensagem para a junta, mas de acordo com as recebidas pelos colegas, não estão sendo suficientes.
Realmente não sei o que fazer mais.
Luciana Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Lis, eu também não sei mais o que fazer, eu já tentei de vários computadores, de vários navegadores, mas sem sucesso, todos apresentam erro, não sei se tem algum canal para falar com a Prefeitura, pois acredito que o erro esteja no sistema da Prefeitura.
Qualquer novidade eu volto a postar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade