x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.486

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 09:04

O problema para mim está sendo essa tela abaixo.

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=zwj6gk&s=9#.XRtJFT9Kjcs

Tanto no Chrome quanto no IE ela fica assim, desconfigurada. Não consigo fazer nenhum processo nem consultar os meus processos.

Eu usava a extensão "IE Tab" no Chrome para conseguir acessar essa tela corretamente, mas depois dessa mudança, com essa extensão a tela fica toda branca após o login com o Certificado (e não há opção de configurar a página com essa extensão, como o Nelson explicou acima), e sem a extensão ela fica assim, toda zoada. Complicado.

Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 09:12

Não consigo entrar no sistema...No Chrome e no Mozilla a tela fica desconfigurada e sem acesso aos campos e no Explorer a tela fica em branco...
Como pode mudar de uma forma tão brusca e sem testes....
Horrível, estou com vários processos e não consigo acessar nenhum

RAFAEL LEOCADIO

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 09:16

A saga continua amigos, essa cruz teremos que carregar... quando não é Receita inventando é a JUCESP !

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.
mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 09:30

Bom Dia!

Eu até consegui acessar e preencher o processo, porém não consigo finalizá-lo.. .
Não clica de jeito nenhum para preencher a parte que informa se tem ou não exigências.. .
Em nenhum navegador.. .
Complicado!

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 09:43

Bom pessoal, a muito custo consegui acessar por um computador com Windows 10 aqui.

Fiz o seguinte:

Abri o Edge, fui em Mais Ferramentas > Abrir com Internet Explorer. Em "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade", eu incluí jucesp.sp.gov.br, e a página não ficava mais toda desconfigurada como no meu outro post dessa página.

Aí acessei normalmente.

Leandro M. P. de Oliveira

Leandro M. P. de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 10:41

Serviu aqui também Nelson. Obrigado.

Pessoal com relação ao problema da tela branca do Explorer acabei descobrindo uma maneira fácil, quando estiver na tela branca, acessem o menu de configurações do Explorer, e no menu Configuração do mode de exibição de compatibilidade removam a pagina ...sp.gov.br, vocês iram acessar a pagina nova da Junta, selecionem o serviço que desejam VR1 OU VR2, ao entrarem no modo escolhido entrem no que iram fazer e somente depois reativem o modo de compatibilidade, para o layout da pagina ficar correto.

Nelson Bazilio

Nelson Bazilio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 10:57

Ricardo Alves você esta fazendo por qual navegador?
Se for pelo Explorer nesta tela é so reativar o modo de compatibilidade em configurações.

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 11:01

Estou tendo um outro tipo de problema, o cadastro do gov.br não é o mesmo que consultava DBE? CPF e senha?

estou tentando acessar com certificado ou com cadastro (CPF e senha) ele entra na tela da VRE, VR2 e Licenciamento, porem dá 2 segundos a tela retorna para o site da Jucesp.. 

Rafael Carneiro

Rafael Carneiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 11:20

Bom dia,

consegui acessar utilizando o IE TAB no Chrome. Mas foi necessário configurar o IE TAB para abrir como modo "IE 10 Forced Standards Mode". Uma vez configurado não deu mais problema.

RANULFO ANGOLANO MARQUES PONTES

Ranulfo Angolano Marques Pontes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 11:40

Bom dia.

Estou tentando fazer uma consulta de processos no site da JUCESP, porem deste ontem não estou conseguindo.  Entro na pagina vou em consulta,  e quando clico em meus processos a pagina volta para o inicio.

Alguém mais está com esse problema?

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 11:49

Rafael Carneiro,

realmente, configurando o IE TAB para abrir como modo "IE 10 Forced Standards Mode" também deu certo. Ao menos não precisarei usar a máquina com Windows 10 e o Edge.

Obrigado.

Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 11:56

Bom dia,

consegui acessar utilizando o IE TAB no Chrome. Mas foi necessário configurar o IE TAB para abrir como modo "IE 10 Forced Standards Mode". Uma vez configurado não deu mais problema.

Dica realmente útil, agora está 100% aqui.

Valeu Rafael.

Ewerton Monteiro

Ewerton Monteiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 12:36

Leandro M. P. de Oliveira , Obrigado! sua orientação deu certo o login...

"A maior necessidade do mundo é a de homens, homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado"
Evair Antonio de Souza

Evair Antonio de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 13:50

Estou tendo um outro tipo de problema, o cadastro do gov.br não é o mesmo que consultava DBE? CPF e senha?

estou tentando acessar com certificado ou com cadastro (CPF e senha) ele entra na tela da VRE, VR2 e Licenciamento, porem dá 2 segundos a tela retorna para o site da Jucesp.. 
Bruno, você conseguiu resolver esta questão? O meu apresenta o mesmo problema, esgotei todas as alternativas dadas pelos colegas mas não consegui.

A vida é um aprendizado constante.
FERNANDO HENRIQUE OLIVEIRA DE AZEVEDO

Fernando Henrique Oliveira de Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 14:09

consegui acessar utilizando o IE TAB no Chrome. Mas foi necessário configurar o IE TAB para abrir como modo "IE 10 Forced Standards Mode". Uma vez configurado não deu mais problema.



Tentei fazer até marcando a opçao "IE 11 Forced Standards Mode", pois meu explorer ja esta no 11...ainda nao deu certo....

Miranda Cortês

Miranda Cortês

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 14:22

Boa tarde, pessoal!
Eu também estava com o mesmo problema, nenhum navegador funcionou. Contudo, segui a dica do colega NELSON BAZILIO e deu certo! Segue abaixo um tutorialzinho, caso alguém esteja com dúvida:
1. Vá nas configurações do Internet Explorer (ícone da ferramenta no canto direito da tela);
2. Selecione "Opções da Internet";
3. Selecione a barra "Avançadas";
4. Clique no botão "Redefinir...";
5. Na janela que abrir, selecione "Excluir configurações pessoais" e clique em redefinir novamente;
6. Reinicie o computador;
7. Acesse a JUCESP e configure o modo de exibição por compatibilidade.
Um abraço!

Atenciosamente,
Miranda
[email protected]
Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 14:24

Fernando Henrique Oliveira de Azevedo, mesmo configurando conforme orientou, continuo tendo problema com acesso e depois de 2 segundos ele retorna para o site da JUCESP, instalei IE TAB, coloquei na opção "IE 10 Forced Standards Mode" e continuo na mesma!

Tiago Silva

Tiago Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 16:14

Boa tarde pessoal,

Alguma novidade sobre este caso, estou com o mesmo problema do rapaz acima.

Entro normalmente no site, na tela de login do gov.br escolho o certificado porém o site da 2 segundos e volta para página inicial da JUCESP.

Já fiz os outros procedimentos passados anteriormente.

Abraço

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Tecnologia
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 16:29

Boa tarde pessoal,

Alguma novidade sobre este caso, estou com o mesmo problema do rapaz acima.

Entro normalmente no site, na tela de login do gov.br escolho o certificado porém o site da 2 segundos e volta para página inicial da JUCESP.

Já fiz os outros procedimentos passados anteriormente.

Abraço

R: Quando retorna depois de 2 segundos é que falta a validação do e-mail e telefone no cadastro da pessoa física.

TATIANE ALLINE MIYAMURA

Tatiane Alline Miyamura

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 17:07

Boa tarde 

Ja estou no meu 2 dia tentando entrar no sistema e consta essa mensagem abaixo:

Server Error in '/VRE' Application.Object reference not set to an instance of an object. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and
where it originated in the code.

Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.

Source Error:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the
exception can be identified using the exception stack trace below. [/table]
Stack Trace:

[table][NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.] GCE.Web.Seguranca.LoginCert.Page_Load(Object sender, EventArgs e) +249
System.Web.Util.CalliEventHandlerDelegateProxy.Callback(Object sender, EventArgs e) +51
System.Web.UI.Control.OnLoad(EventArgs e) +95
System.Web.UI.Control.LoadRecursive() +59
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +2952
[/table]
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.6.1085.0 

Alguém sabe como soluciono esse problema?

Evair Antonio de Souza

Evair Antonio de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 18:01

Pessoal, corrigi o cadastro conforme a orientação do colega abaixo e consegui acessar tudo corretamente.

Faltava fazer a validação do telefone.

Quando retorna depois de 2 segundos é que falta a validação do e-mail e telefone no cadastro da pessoa física.

Grato

A vida é um aprendizado constante.
Página 2 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.