Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroNo site da Jucesp esta falando que estao sem energia, que vai se normalizar em ate 24h
respostas 588
acessos 220.415
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroNo site da Jucesp esta falando que estao sem energia, que vai se normalizar em ate 24h
Baltasar Coelho Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia Pessoal !
Alguém conseguiu acessar o site da Jucesp?
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEu até agora também não consegui acessar. Está difícil de trabalhar assim.
Pamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOi pessoal, eu estou conseguindo entrar no site e inclusive acabei de preencher um requerimento de alteração.
Login certinho pelo certificado digital.
Antonio Marcos da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoBom dia Pessoal, de tanto que mudei a configuração agora não consigo entrar na pagina de alteração, na hora que Seleciono o certificado da Esta página não pode ser exibida !!!
Alguém que teve o problema e conseguiu resolver ?
Baltasar Coelho Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá,
Eu não consigo nem abrir o site.
Fica só carregando uma pagina em branco.
Fiz o login com cpf e senha. E não acessa de jeito nenhum.
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBoa tarde, continua com problema ainda??
Fred Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)eu não estou conseguindo acessar hoje.
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoAinda não.
No site da JUCESP (página inicial) aparece um comunicado dizendo que o sistema VRE e VRE2 não funcionaria dos dias 12 (das 18h) até 15 (9h). Porém como sempre, quando há uma mudança de sistema, os usuários são os mais prejudicados.
É aguardar, com muita paciência, atrasando trabalhos, tendo que se explicar aos clientes, etc...
Lucas de Paulo Costa
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadoé amigos, pelo jeito é só amanhã, estou tentado entrar o dia todo, porém não vai !!!!
Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadenao custa nada eles colocarem no site, um novo horario. assim podemos mostrar a nossos clientes
Renan Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia Colegas.
Infelizmente sem novidades por aqui.
Total descaso.
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroInfelizmente nada mudou, que ridículo esta Jucesp
Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia, nada ainda também !!! nao consigo acessar
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Simplesmente inadmissível ficarmos sem o sistema pra trabalhar.
Fred Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu tb não consigo acessar!!!
Elton Nato da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Essa JUCESP só sabe aumentar os custos para nós contadores, do resto só atrapalha, cada dia uma coisa diferente, funcionários que falam uma coisa diferente do outro e por ai vai.
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Continua fora do ar, palhaçada da JUCESP tanto tempo fora.
Edmilson Santana de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos.
Mais um dia, com o site indisponível Jucesp da para os serviços vre e vre2. É desrespeito para com os contadores. Cade os órgãos de classe nessa hora para nos ajudar....
Elton Nato da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)EDMILSON SANTANA DE SOUZA, os órgãos de classe só servem para tirar dinheiro de nós também, não nos ajudam em nada.
Juliana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Entrei em contato com a JUCESP agora pouco, foi dito que o sistema volta hoje, mas não informaram que horas!
Paulo Renato Martins Vieira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia.
Aqui não estou conseguindo acessar há alguns dias, já.
"A mensagem que aparece, logo após eu escolher o certificado e digitar a senha é...
Server Error in '/VRE' Application.Object reference not set to an instance of an object. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and
where it originated in the code.
Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
Source Error:
[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the
exception can be identified using the exception stack trace below. [/table]
Stack Trace:
[table][NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.] GCE.Web.Seguranca.LoginCert.Page_Load(Object sender, EventArgs e) +249
System.Web.Util.CalliEventHandlerDelegateProxy.Callback(Object sender, EventArgs e) +51
System.Web.UI.Control.OnLoad(EventArgs e) +95
System.Web.UI.Control.LoadRecursive() +59
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +2952
[/table]"
Matheus Castilho Regis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeVRE1
Sistema não acessa.
VRE2
Possuo um processo que retornou com exigência, porem, não consigo gravar para dar reentrada em uma unidade descentralizada.
Isto é uma ofensa ao empreendedorismo.
Paulinho K.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nada por aqui também. Deve ser devido a mudança de endereço para Lapa. Nos resta aguardar.
Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroEu não entendo esse país, eles inventam programas novos toda hora, vc vai em palestras, lê todo o tutorial e se especializa para fazer o trabalho.
Daí está tudo funcionando perfeitamente, e de repente lá vem o governo fazer mudanças novamente, é inacreditável isso, os caras não sussegam. No mínimo cada vez que muda alguma coisa no programa, alguma empresa ou alguém está ganhando $$$ por ter feito a "Atualização" do mesmo.
Antonio Cesar Poltronieri
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroE detalhe, quando o site voltar ao Ar, vem todo modificado e lá vai a gente em palestra, ler tutoriais e aprender a função de cada tela novamente, daí tem telas que dá erro, o programa trava, os contadores reclamam, o site sai do ar novamente etc.... tudo aquilo que ja estamos cansados de saber.
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoEu não entendo pra que tem que deixar de funcionar um sistema para implantar outro.
E outra: porque toda vez é lançada a versão que não funciona para uso? Somos nós que fazemos o teste no dia-a-dia? Não deveria ser eles?
Antonio Marcos da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoPalhaçada !!!!!!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade