Vinicius Deperon Marchetti
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Também não consigo acessar o VRE. O processo de preenchimento do VRE mudou de site? Continua na JUCESP mesmo?
respostas 588
acessos 220.415
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Também não consigo acessar o VRE. O processo de preenchimento do VRE mudou de site? Continua na JUCESP mesmo?
Wilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Até agora nada, continua indisponivel e os telefones do suporte só ocupados.
Att.
Kelly Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalPoxa complicado isso, estou na mesma situação de todos vocês, não consigo acesso de jeito nenhum... vamos aguardar né... Infelizmente
Pedro L. Pires
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContratosTestem agora. O meu entrou no VRE1.
Renan Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeConsegui acesso!
Vamos ver se não está instável.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeConsegui preencher. obrigado
Erasmo Messias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Bom Dia a todos os colegas,
A abertura de empresa será a partir de agora no VRE2 ?? Alguém poderia me informar ??
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEntendo que o VRE 2 continua apenas para empresas da capital. O restante continua no VRE.
Elton Nato da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia. Aqui no interior de SP voltou tudo ao normal.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Aparentemente voltou ao normal o VRE.
Espero que permaneça assim.
Rafaela Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Hoje meus processos VRE 2 liberaram finalmente!!!!
Aparentemente o problema de oscilação estava acontecendo por conta da mudança de endereço da JUCESP.
Creio que agora se normalizará!
Paulo Renato Martins Vieira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)É, de fato, melhorou.
Que assim se mantenha. Não bastando as agruras dos procedimentos em si, sem condições técnicas fica impossível manter a sanidade... rsrs
Izaias Modesto Garcia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Daiane Paulon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Estamos uma semana com problema em São Paulo. E hoje complicou ainda mais o licenciamento.
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, estou tentando adicionar um novo processo no vre2 e quando coloco o recibo e numero de identificação do DBE, não consigo fazer mais nada, o botão próximo não está funcionando, será que estou fazendo algo errado ou o sistema está com problemas.
Matheus Alves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
alguem com problemas em licenciamentos no VRE ?
Faz uma semana que estou tentando e só da erro.
Dawison de Lima Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assessor(a) JurídicoHoje 13/09/2019 o sistema VRE licenciamento integrado á quase dois meses continua apresentando erro, impossibilitando o registro. Já reclamei em todos órgãos e esfera da Administração Publica, e a impressão que tenho que a incompetência da jucesp e seu sistema de TI é normal. Nem os órgãos fiscalizadores responde as reclamações , nem para justificar , muito menos para solucionar a questão; Enquanto isso , amargamos nos prejuízos e reclamações dos clientes . Se tiver alguém com a alguma luz, serei eternamente grato,
Matheus Alves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Dawison de Lima Oliveira,
finalmente consegui preencher Solicitação de Licenciamento agora mesmo, porém, fiz uma parte pelo chrome, outra pelo IE, está muito ruim esse sistema... mas por hora deu certo.
Andreia Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos!
Alguém conseguiu acessar o sistema JUCESP integrado VRE-Redesim? Já tentei por todos os navegadores possíveis, primando sempre pelo Explorer, e ao inserir meu LOGIN/SENHA ou certificado digital, a navegação retorna uma tela em branco.
Já entrei em contato com a JUCESP e Associação Comercial que me assessora quanto aos serviços VRE e nenhuma solução é apresentada, sou apenas orientada a "continuar tentando".
Agradeço quaisquer orientações e/ou sugestões.
Cida
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com o mesmo problema. Estou tentando desde as 8h.
Erasmo Messias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Lamentavelmente a Junta Comercial mais uma vez pisa na bola. Parece que o pessoal dali não conhece absolutamente nada de informática. O SIL é uma porcaria desde o seu lançamento e agora vem essa outra bomba para gerar mais problemas para nós. Eles não sabem fazer teste dos programas antes de lançá-los. Jogam esse lixo no sistema e nos deixam de cabelo em pé. Em resumo: para a Junta parece que quanto pior, melhor.
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoComo sempre, lançam uma versão de sistema que não funciona!
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Porcaria de sistema, nada funciona, exatamente como falou o colega Erasmo, ele jogam as coisas no ar sem testar e a gente que se ferra e fica sofrendo pressão de clientes tentando explicar, complicado!
Wilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Pessoal,
Ainda com erro na Junta Comercial, não consigo entrar no VRE, e no sistema REDESIM também não abre para gerar baixa de empresas.
Alguem já conseguiu alguma coisa?
Cida
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pra mim continua apresentando o mesmo erro,
Mônica Cristina Ávilla Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioImpossível...refiz um processo com exigência pelo sistema antigo semana passada, só deixei para imprimir esta semana!! E quem disse que consigo entrar para finalizar?? Pior, suporte zero...orientação...ficar tentando a vida toda!
Marcos Rogério Armendo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia. O sistema integrador não está funcionando. Consegui falar com eles em um dos telefones do site. Pediram para limpar o histórico dos navegadores, tanto Internet Explorer como no Chrome, mas não deu certo. A tela continua em branco, após informar a senha do gov.br
Cida
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Eu também realizei o procedimento de limpar o histórico e não funcionou, retornei o contato através dos telefones disponíveis no sie da JUCESP e a orientação após ter informado que já havia limpado o historio, foi de configurar o modo de exibição de compatibilidade, adicionando (jucesp.local e sp.gov.br) mas também não resolveu, então o atendente me orientou a aguardar até às 15h de hoje, para repetir o procedimento.
Além disso questionei também se devido à instabilidade no site o prazo para cumprimento das exigências teria alguma prorrogação e a resposta foi de que não haverá nenhuma prorrogação mesmo com a instabilidade no
site.
Flavio Domingues Maceira da Costa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Marcos!
Atualize o Telefone, no cadastro do Integrador Estadual.
Abraços
Rafaela Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente.....pelo amor de Deus...eu consegui entrar, mas quando eu clico em Registro, Acesso a Junta Comercial, Acesse o VRE, vai para o site da Jucesp, ai clico em Alteração de Matriz, VOLTAAAA.
Alguém mais assim?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade