x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 208.826

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 11:58

Bom dia!
Aparentemente voltou ao normal o VRE.
Espero que permaneça assim.

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 13:09

Bom dia! 
Hoje meus processos VRE 2 liberaram finalmente!!!! 
Aparentemente o problema de oscilação estava acontecendo por conta da mudança de endereço da JUCESP.
Creio que agora se normalizará!

Paulo Renato Martins Vieira

Paulo Renato Martins Vieira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 16:01

É, de fato, melhorou. 

Que assim se mantenha. Não bastando as agruras dos procedimentos em si, sem condições técnicas fica impossível manter a sanidade... rsrs

Paulo Renato
Guareí - SP
LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2019 | 16:31

Boa tarde, estou tentando adicionar um novo processo no vre2 e quando coloco o recibo e numero de identificação do DBE, não consigo fazer mais nada, o botão próximo não está funcionando, será que estou fazendo algo errado ou o sistema está com problemas.

Leia R.P.Harmon
Dawison de Lima Oliveira

Dawison de Lima Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Jurídico
há 4 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2019 | 15:43

Hoje 13/09/2019 o sistema VRE licenciamento integrado á quase dois meses continua apresentando erro, impossibilitando o registro. Já reclamei em todos órgãos e esfera da Administração Publica, e a impressão que tenho que a incompetência da jucesp e seu sistema de TI é normal. Nem os órgãos fiscalizadores responde as reclamações , nem para justificar , muito menos para solucionar a questão; Enquanto isso , amargamos nos prejuízos e reclamações dos clientes . Se tiver alguém com a alguma luz, serei eternamente grato, 

MATHEUS ALVES

Matheus Alves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2019 | 17:35

Dawison de Lima Oliveira,

finalmente consegui preencher Solicitação de Licenciamento agora mesmo, porém, fiz uma parte pelo chrome, outra pelo IE, está muito ruim esse sistema... mas por hora deu certo.

ANDREIA SOUZA

Andreia Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 13:55

Boa tarde a todos!
Alguém conseguiu acessar o sistema JUCESP integrado VRE-Redesim? Já tentei por todos os navegadores possíveis, primando sempre pelo Explorer, e ao inserir meu LOGIN/SENHA ou certificado digital, a navegação retorna uma tela em branco.
Já entrei em contato com a JUCESP e Associação Comercial que me assessora quanto aos serviços VRE e nenhuma solução é apresentada, sou apenas orientada a "continuar tentando".
Agradeço quaisquer orientações e/ou sugestões.

ERASMO MESSIAS DA SILVA

Erasmo Messias da Silva

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 14:02

Lamentavelmente a Junta Comercial mais uma vez pisa na bola. Parece que o pessoal dali não conhece absolutamente nada de informática. O SIL é uma porcaria desde o seu lançamento e agora vem essa outra bomba para gerar mais problemas para nós. Eles não sabem fazer teste dos programas antes de lançá-los. Jogam esse lixo no sistema e nos deixam de cabelo em pé. Em resumo: para a Junta parece que quanto pior, melhor.

RICARDO BORIN

Ricardo Borin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 15:05

Porcaria de sistema, nada funciona, exatamente como falou o colega Erasmo, ele jogam as coisas no ar sem testar e a gente que se ferra e fica sofrendo pressão de clientes tentando explicar, complicado!

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 4 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 17:55

Impossível...refiz um processo com exigência pelo sistema antigo semana passada, só deixei para imprimir esta semana!! E quem disse que consigo entrar para finalizar?? Pior, suporte zero...orientação...ficar tentando a vida toda!

MARCOS ROGÉRIO ARMENDO

Marcos Rogério Armendo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:40

Bom dia. O sistema integrador não está funcionando. Consegui falar com eles em um dos telefones do site. Pediram para limpar o histórico dos navegadores, tanto Internet Explorer como no Chrome, mas não deu certo. A tela continua em branco, após informar a senha do gov.br

CIDA

Cida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:08

Bom dia!
Eu também realizei o procedimento de limpar o histórico e não funcionou, retornei o contato através dos telefones disponíveis no sie da JUCESP e a orientação após ter informado que já havia limpado o historio, foi de configurar o modo de exibição de compatibilidade, adicionando (jucesp.local e sp.gov.br) mas também não resolveu, então o atendente me orientou a aguardar até às 15h de hoje, para repetir o procedimento.

Além disso questionei também se devido à instabilidade no site o prazo para cumprimento das exigências teria alguma prorrogação e a resposta foi de que não haverá nenhuma prorrogação mesmo com a instabilidade no
site.

Página 5 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.