x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.507

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Dawison de Lima Oliveira

Dawison de Lima Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Jurídico
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 18:14

Boa Noite Pessoal , com certeza a Junta Comercial tem o pior sistema de TI dentre os órgãos públicos. Fiz alguns procedimentos que ao final
consegui lograr êxito a seguir:
Navegador Internet Explorer , executar como Administrador
Na barra de ferramentas – lado superior direito ( engrenagem) inserir modo de compatibilidade . Depois em opções na internet , inserir em
sites confiáveis.
Verifiquei a atualização do Java –
Verifiquei as configurações SDK
, após a criação do protocolo , fui alternado o navegador até conseguir.
 
Fica minha sugestão , comunicar o CRC sobre ocorrido , e se alguémtiver condições adetrar com ações civis de obrigação e fazer ,
quem sabe eles
acordam,

RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 07:47

O que? O site ou o Java? 
Desculpa, não entendi. 
Pode atualizar o Java para a versão mais atual porque a versão do site é mais atualizada?
Isso?

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 08:34

pesssoal, preciso fazer uma alteração de endereço de um empresário (individual) estou usando o I. explorer, só que quando vou preecher na jucesp já para impressao, os dados cadastrais do empresário no campo UF e de municipio de nascimento, não seleciona nenhuma opção e se preencho na mao, não valida, diz que falta preencher esses dois campos, já tentei em outras maquinas e tbm no chome e firefox, alguem tem alguma solução?

Luan Carlos Mello da silva

Luan Carlos Mello da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 08:48

Fabiano e Caio, pelo internet explorer não esta funcionando, eu consegui selecionar os atos pelo crhome e pelo mozilla, após o preenchimento de todo o cadastro vai gerar um codigo SPP0000000.

Obs: no campo da descrição do objeto não esta aceitando caracteres especiais, como ç, ã, õ entre outros.

Caio Araujo complementando sua pergunta, o ato de aumento de capital não precisa de viabilidade, pelo que entendi do novo sistema, tem que fazer o dbe diretamente e depois ir para o cadastro da JUCESP pulando a parte da viabilidade.

CIDA

Cida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 09:47

Prezados,

Eu consegui fazer todo o processo pelo Internet Explorer, atualizando o java, incluindo o site na lista de confiáveis e configurando a compatibilidade tanto para o site da jucesp, quanto para o site vre (precisa incluir os dois).

Espero que todos consigam.

Thiago Vidal

Thiago Vidal

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:09

Bom dia A todos !!!
Ainda não consegui logar, quando entro e clico no certificado olha o erro que dá: 496 SSL Certificate RequiredA
client certificate must be provided

Alguém conseguiu hoje?

CIDA

Cida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:37

Luan, eu baixei a versão mais recente do Java.

Thiago, eu consegui fazer todo o processo hoje. Tenta fazer o processo que mencionei acima pelo Internet Explorer, atualizando o Java, incluindo o site na lista de confiáveis e configurando o modo de compatibilidade. 

Thiago Vidal

Thiago Vidal

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:13

Cida, já fiz esses processos, abre até a parte de colocar o certificado, depois da o erro: 496 SSL Certificate RequiredA
client certificate must be provided

RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:00

Gente, nao sei foi falado, mas ainda estou com duvida. Eu posso atualizar me java para a ultima versão, eu tenho que manter a 8.121 ainda.

Thiago Vidal

Thiago Vidal

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:14

Oi Cida e colegas, consegui utilizando o processo que a Cida disse e alterando em configurações avançadas e deixando clicado somente a (usar SSL 3.0) e (usar TLS 1.0) somente esses..
Grande abraço a todos !!

RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:58

Gente, finalmente consegui utilizar pelo internet explores! Fiz os seguintes passos 
Atualizei o java na versão mais recente - 8.231
O site jucesp.sp.gov.br no modo de compatibilidade
Os sites sso.acesso.gov.br e o jucesp.sp.gov.br na lista de sites confiaveis. 
Tomara que ajudem a quem ainda esteja tentando!
Abs,

ANDREIA SOUZA

Andreia Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 13:05

Boa tarde.
Prezados,
Acabei de validar um processo de alteração contratual. O padrão Internet explorer para acessar o sistema vreredesim deve ser observado. Boa sorte a todos! 

ELISANGELA HENZ

Elisangela Henz

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 15:47

BOA TARDE!
ESTOU TENTANDO FAZER UM REGISTRO NOVO DE EMPRESA. FIZ A VIABILIDADE E A MESMA FOI APROVADA PELA REDESIM. AGORA ESTOU PREENCHENDO O DBE, MAS NO ENDEREÇO ELE NAO INTEGROU O "COMPLEMENTO DO ENDEREÇO" QUE CONSTA NA VIABILIDADE APROVADA VIA REDESIM.  ALGUEM TEVE ESTE PROBLEMA???

Também ele solicita o codigo CETESB NA PARTE ESTADUAL, MAS COMO É EMPRESA NOVA Só consigo fazer este apos aprovado processo na junta Comercial, ou isso alterou???

Se alguém puder me auxiliar agradeço

Luan Carlos Mello da silva

Luan Carlos Mello da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 15:54

Boa Tarde Elisangela, na viabilidade você colocou adicionar complemento? pois se não colocou adicionar o complemente ficou vazio.

Em questão da CETESB acredito que seja como anteriormente colocando 000000 e a data de registro a do contrato se não me engano.

Flávia

Flávia

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:32

Bom dia!

Alguém conseguindo usar a parte de licenciamento, pra mim da o seguinte erro: AtençãoThe HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'. tanto para novo licenciamento como pra consulta... usando o certificado por procuração. E também não consigo consultar os licenciamentos que já foram feitos.
:(

Luan Carlos Mello da silva

Luan Carlos Mello da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:38

Bom dia Flávia, estou com o mesmo problema desde ontem a tarde, ontem na parte da manha consegui fazer normal um licenciamento. Liguei na JUCESP e disse que essa semana o site esta instável que logo será corrigido e normalizado.

ELISANGELA HENZ

Elisangela Henz

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:45

bom dia Luan

muito obrigada pela informação referente o CETESB, na questao do complemento do endereço coloquei e adicionei na viabilidade consta, hoje cancelei a viabilidade e vou fazer uma nova, mas o Site da Junta Comercial de SP está fora do ar...

te Agradeço pelas informações

grande abraço

ELIS

Página 6 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.