x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.462

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 10:44

Bom dia!

Estou tentando fazer uma viabilidade evento 999-Regularização de empresa mais esta aparecendo o seguinte erro: Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados.

O complemento de endereço foi feito na abertura da empresa onde já consta em contrato e no CNPJ.

Só digitei o CNPJ e já me apareceu este erro não deixando dar sequencia, mais alguém com o mesmo problema e saberia como resolver?

Já mandei um fale conosco para JUCESP mais ate agora sem retorno.

Att,

Camila
Flávia

Flávia

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 13:23

Boa tarde!
Pessoal alguém com o seguinte erro:  Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index, nova viabilidade e depois de clicar 999 regularização da empresa e digitar o CNPJ da o erro acima.

=/

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:18

Resposta do Fale Conosco da Jucesp referente ao erro Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados.

Ou seja, temos que ficar nas tentativas só Deus sabe quando será normalizado 100%

Resposta - (23/10/2019 14:12:11) :
[table]Prezado(a) Usuário(a), A implantação / modernização dos sistemas ensejam mudanças que podem gerar instabilidade, inconsistência e até morosidade para o usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo qual nos desculpamos antecipadamente. De acordo com informações prestadas pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta JUCESP, as inconsistências sistêmicas relatadas na presente manifestação se encontram em processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade requerida. Esclarecemos que o corpo técnico desta JUCESP está trabalhando incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências no sistema. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br[/table]

Att,

Camila
Pedro L. Pires

Pedro L. Pires

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 15:48

Estou com duas situações iguais. O erro depois de assinar todas as declarações e diz, na hora de vincular o CLCB, que não foi encontrado o protocolo do VRE e o que não deixa fazer a viabilidade no 999.... 

RICARDO BORIN

Ricardo Borin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:06

É uma falta de respeito com nós contadores eles colocarem no ar uma sistema assim cheio de falhas, simplesmente não funciona e eles respondem que reconhecem e estão trabalhando para resolver, é um absurdo colocar no ar um sistema cheio de defeitos no funcionamento, eu me sinto uma cobaia, as empresas não podem esperar a boa vontade de sei lá quando vai tudo funcionar perfeitamente.

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:16

consegui acessar o sistema, estou fazendo a abertura de um EI empresario individual de SP/SP, gerou DBE, preechi o formulario de registro na Jucesp, tudo correto, agora tento imprimir a DARE e a tela da imagem da guia aparece toda em branco, não consigo gerar nem pagar e estou vendido aqui, alguem tem uma solução?

ESCRITORIO BRASIL DE CONTABILIDADE

Escritorio Brasil de Contabilidade

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:47

ATENÇÃO PROCESSOS JUCESP  !!!!! QUANDO CHEGAREM NA FASE DO REGISTRO DEVEM USAR O I. EXPLORER SÓ E FAZER O SEGUINTE: No i.explorerConfigure conforme abaixo e reinicie o computador:http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/configuracao_IE.pdf ainda no i.explorer depois de reiniciado o computador inclua no modo compatibilidade:jucesp.sp.gov.brsp.gov.br     vreredesim.sp.gob.br  . ainda no I.explorer guia segurança sitees confiáveis depois sites:adicione:https://www.jucesp.sp.gov.br    https://www.saopaulo.sp.gov.br    ,       adicionem todos TAMBEM  NO JAVA SEGURANÇA SITES EXCEÇÕES.


ADRIANA GARCIA

Adriana Garcia

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:52

Estou com o mesmo erro que a Thatiane, ja tem uns 5 dias q estou tentando toda hora tirar um Licenciamento , depois do dia 14//10 tudo muito dificil. 

Alerta protocolo vre 910 não localizado. Alguem com o mesmo problema ou com a solução ?

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:57

Andreia, já estou na parte que aparece 

DARE - Pagamento Pendente "Visualizar DARE"

só que eu clico em visualizar DARE e aparece um quadro todo em branco e não aparece a imagem da guia para podermos pagar

estou usando o I.E. no modo private,

alguem conseguiu gerar a DARE?

Gustavo Freitas

Gustavo Freitas

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:01

bom dia a todos

tambem estou com este mesmo problema ao tentar finalizar a declaração do bombeiro da erro protocolo 2708 nao localizado, voce conseguiu resolver?

att
gustavo
said contabilidade

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 10:18

consegui gerar a imagem da DARE somente entrando no integrador da jucesp pelo Google, parece piada, eu tive que preencher tudo usando o I.E. e depois sair e entrar pelo google para conseguir visualizar a taxa, 

RAFAEL PORTO LEMES

Rafael Porto Lemes

Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 12:54

ESTOU TENTANDO FAZER UMA VIABILIDADE DE UMA EMPRESA QUE ESTÁ MUDANDO DE NATUREZA JURÍDICA E NOME EMPRESARIAL.

MAS ESTÁ DANDO ESSE ERRO:

Atenção(80) 03-G0-503-Atributo não deve ser preenchido para o evento: COMPLEMENTO

ALGUÉM SABE COMO RESOLVER?


OBRIGADO. 

Eliézer

Eliézer

Bronze DIVISÃO 4, Micro-Empresário
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 13:15

Srs. boa tarde

Apenas para complementar, também estou com problemas para acessar o VRE.

No meu caso, gostaria de iniciar um processo de consulta prévia de viabilidade e posterior DBE, no entanto, nem aparece opção de iniciar a consulta no VRE2 aqui pra mim.

Também está difícil contatar o suporte do VRE por telefone.

Att,
Eliezer

RAFAEL PORTO LEMES

Rafael Porto Lemes

Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 17:14

ESTOU TENTANDO FAZER UMA VIABILIDADE DE UMA EMPRESA QUE ESTÁ MUDANDO DE NATUREZA JURÍDICA E NOME EMPRESARIAL.

MAS ESTÁ DANDO ESSE ERRO:

Atenção(80) 03-G0-503-Atributo não deve ser preenchido para o evento: COMPLEMENTO

ALGUÉM SABE COMO RESOLVER?


OBRIGADO. 

Ewerton Monteiro

Ewerton Monteiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 18:07

Bom dia senhores.

Estou a 7 dias aguardando a analise do meu pedido de viabilidade para a constituição de uma PJ.
Município de Atibaia.

Cansei de ligar lá e ouvir historinha.
Atibaia joga a responsabilidade de instabilidade no sistema para a Jucesp.
Jucesp diz que esta tudo OK, e que viabilidade e responsabilidade exclusiva do município de Atibaia. 
Descaso total com o contribuinte.
Me disseram que os servidores de Guarulhos não esta acessando também a ferramenta. 

Alguém mais esta enfrentando este tipo de problema para constituir PJ fora do município de São Paulo?



 



"A maior necessidade do mundo é a de homens, homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado"
ANA CLAUDIA FERREIRA DE SOUSA

Ana Claudia Ferreira de Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2019 | 09:15

BOM DIA.ALGUÉM PODE ME AJUDAR. ESTOU TENTANDO FAZER UMA VIABILIDADE, PORÉM QUANDO FINALIZO DA O SEGUINTE ERRO: Erro de servidor no aplicativo '/ IntegradorPaulista'.Falha na validação para uma ou mais entidades. Consulte a propriedade 'EntityValidationErrors' para obter mais detalhes. 
ESSE ERRO, PORÉM EM INGLES. MAS O ESTRANHO É QUE É SOMENTE COM UMA EMPRESA, SE EU FIZER OUTRA DA CERTO, FINALIZA E GERA O PROTOCOLO, MAS COM ESTA EMPRESA NÃO VAI, DA ESSE ERRO E NÃO GERA O PROTOCOLO. COMO PODE.

Pedro L. Pires

Pedro L. Pires

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 4 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2019 | 09:32

Sobre o erro do Bombeiro, a JUCESP disse:

Prezado(a) Usuário(a), A implantação / modernização dos sistemas ensejammudanças que podem gerar instabilidade, inconsistência e até morosidade para o
usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo
qual nos desculpamos antecipadamente. De acordo com informações prestadas pela
Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta JUCESP, as
inconsistências sistêmicas relatadas na presente manifestação se encontram em
processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade
requerida. Esclarecemos que o corpo técnico desta JUCESP está trabalhando
incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências
no sistema. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de
São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP
05033-002 Tels.: Oculto | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br

Aline Limia Nascimento

Aline Limia Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2019 | 10:58

Bom dia.
Alguém conseguiu fazer licenciamento?
Pelo Internet Explorer quando eu clico em novo e coloco o cnpj e clico em pesquisar, porem não abre nada.
Pelo Chorme quando clico em pesquisar abre a tela mas sem as informações e não consigo preencher
Pelo mozila não consigo nem logar.

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2019 | 11:58

Bom dia 

Alguém conseguiu resolver este problema "AtençãoIndex was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index" que acontece quando vai fazer uma nova viabilidade para licenciamento no 999 regularização da empresa? 

eu só conseguir fazer login no Chrome, nos outros navegadores não funcionam 

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2019 | 14:34

Gente alguem conseguiu resolver o problema do complemento não encontrado.

Como pode a Junta mudar todo um sistema e não terem um suporte para auxiliar passam apenas um e-mail falando que estão cientes e trabalhando nisso, mais previsão que é bom nada....

Att,

Camila
Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2019 | 15:53

Mto problemas por aqui....desde do dia 14/10 não consigo fazer nd...

- Sistema não encontra protocolo Redesim
- Opção 999 do viabilidade dá erro
- Erro no complemento do viabilidade

Está difícil d trabalhar desse jeito!!

ESCRITORIO BRASIL DE CONTABILIDADE

Escritorio Brasil de Contabilidade

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2019 | 19:49

Aline Limia Nascimento sómente no explorer.... 
No i.explorerConfigure conforme abaixo e reinicie o computador:http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/configuracao_IE.pdf ainda no i.explorer depois de reiniciado o computador inclua no modo compatibilidade: jucesp.sp.gov.brsp.gov.br   vreredesim.sp.gob.br ainda no I.explorer guia segurança sites confiáveis depois sites:adicione:   https://www.jucesp.sp.gov.br  https://www.saopaulo.sp.gov.br

e
 adicione tambem no JAVA como sites seguros na guia SEGURANÇA DO JAVA.

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:06

Bom dia Pessoal, 

Hoje fui fazer a tentativa da viabilidade evento 999-Regularização de empresa que estava aparecendo o erro: Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados.

Enfim deu certo, agora é esperar o tempo de análise de viabilidade.

Att,

Camila
Danilo de Oliveira

Danilo de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:56

Bom dia...

Alguem conseguiu resolver o problema no pedido de viabilidade codigo 999 - Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index?
 
Obrigado.

Página 9 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.