x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 5.421

Corpo de Bombeiros duas empresas mesmo endereço .

José Mauricio Ap. Gaiotto

José Mauricio Ap. Gaiotto

Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente C.P.D.
há 6 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 10:16

Caros colegas estou fazendo a transferência de endereço de um MEI. O novo endereço tem Uma loja do Subway e a loja de roupas que estou transferindo. Pesquisei no Corpo de bombeiros e encontrei um CLCB valido da area total da construção parte A e B .  Preciso solicitar especifico para a loja de roupas ou posso informar na VRE o CLCB que localizei ?

EMANUELA

Emanuela

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:04

Boa tarde José Maurício, aqui nós fazemos o pedido de vistoria da mesma maneira. Não vai precisar aguardar a vistoria pois o prédio já tem o alvará. Mas faz o pedido pra ter um atestado específico para essa loja e pegue pessoalmente no cbm da tua cidade.

Att.,
Emanuela Alves 
Liana

Liana

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 09:58

Estou com a mesma duvida. 
Uma empresa vai se alocar em um prédio novo, já tem alvará dos bombeiros. Posso usar o mesmo ou faço uma solicitação para só aquele espaço ? 

Everton da Silveira

Everton da Silveira

Prata DIVISÃO 4 , Analista Contratos
há 4 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 10:04

Bom dia Liana,

Aqui em SC, pelo menos, funciona da seguinte maneira, você solicita o atestado dos bombeiros para seu endereço e sua empresa, mesmo que a edificação já possua licença, a diferença é que a aprovação é automática e você não precisa pagar nenhuma taxa, já que os valores e vistoria já foram realizados para o prédio inteiro 

Dep. Societário
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade