x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 750

Via Rápida JUCESP

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Tecnologia
há 5 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 19:11

Boa noite. Eu estava com o mesmo problema. Você precisa validar o e-mail ou telefone do cadastro da pessoa física vinculada no CNPJ. Acesse o cadastro da pessoa física com o CPF, vai em alteração de cadastro, la você vai encontrar o campo de validação

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 11:34

Por favor Alguém me ajuda! SITE BRASIL.GOV NÃO FUNCIONA... 

Quando entro no sit jucesp; clico no via rápida empresa  (((Daí já fica tudo em branco e não consigo fazer mais nada))).

Alguém tem alguma solução? A jucesp NÃO SE PRONUNCIA; TELEFONE NÃO ATENDE!!!

Eduardo Heloany Ferreira Viana

Eduardo Heloany Ferreira Viana

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 12:47

Pessoal com relação ao problema da tela branca do Explorer acabei descobrindo uma maneira fácil, quando estiver na tela branca, acessem o menu de configurações do Explorer, e no menu Configuração do mode de exibição de compatibilidade removam a pagina ...sp.gov.br, vocês iram acessar a pagina nova da Junta, selecionem o serviço que desejam VR1 OU VR2, ao entrarem no modo escolhido entrem no que iram fazer e somente depois reativem o modo de compatibilidade, para o layout da pagina ficar correto.

Leonardo Medeiros

Leonardo Medeiros

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 15:01

Boa tarde Pessoal, 

Quem estiver com problema para acessar o Via Rápida, que estiver voltando para o site da JUCESP, consegui resolver completamento todo o cadastro no rede sim, inclusive foto, pois nas exigências de acesso pede isso. Pra mim deu certo!
Espero que ajude alguém mais.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade