Fabiana Noronha Nubeli
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeolá, gostaria de saber como que faço pra fazer uma alteração do sócio falecido, transformando a empresa em eireli
respostas 5
acessos 143
Fabiana Noronha Nubeli
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeolá, gostaria de saber como que faço pra fazer uma alteração do sócio falecido, transformando a empresa em eireli
Visitante não registrado
Boa tarde,
É necessário obter uma certidão de inventariante para tal ato.
Att
André
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Fabiana, bom dia
É preciso ter o inventário/formal de partilha para analisar quanto cada herdeiro deve adquirir, se for o caso, terá de fazer uma alteração com a entrada dos herdeiros recebendo suas devidas quotas e posteriormente transformar a empresa.
Fabiana Noronha Nubeli
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, já tenho inventário, queria saber se tem como eu fazer uma alteração tirando esse sócio falecido e na mesma alteração transformando ela em EIRELI. Se alguém de vocês tiver um modelo pra mim dar, pra mim ter uma ideia como que faço essa alteração, desde já agradeço.
Hélcio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Acredito que primeiramente vc terá que passar as quotas do falecido para os herdeiros, só então depois fazer uma alteração retirando os sócios, aumentando capital etc e aí só depois transformar em EIRELI.
Fabiana Noronha Nubeli
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeObrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade