x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 111

TRANSFORMAR LTDA P/ EIRELI (PROCEDIMENTO)

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 12:34

Olá, Boa tarde a todos!

Pessoal, é a primeira vez que irei transformar uma sociedade LTDA p/ EIRELI. Já pesquisei no fórum, e vi que este ato dá pra fazer em só ato. Alguem poderia me enviar um passo a passo?

No site da Jucesp (VRE) vou em CONSTITUIÇÃO ou ALTERAÇÃO MATRIZ? 

Fico muito grato pela ajuda! 

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 08:13

No site da junta comercial de seu estado eles disponibilizam o modelo de contrato em ato continuo.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
MARIA HELENA

Maria Helena

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 08:33

Bom dia!

Estou com um problema pareceido, por favor quem poder me ajudar...transformando uma LTDA em EIRELI, e retirando um socio, onde o capital ficara total ou parcial para o socio ficante, ja consegui a viabilidade junto a junta comercial, so a DBE ser aprovada...ja mandei mais de 20 DBE´s e nem e deferida, da problema na qulaificacao do socio que fica...ja mandei de todas as formas possiveis e nao sei m ais o que fazer, se alguem poder me ajudar, fico muito  grata.

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4 , Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 14:11

Maria Helena,

Nas primeiras informações do coleta web, você já deve indicar o tipo juridico EIRELI. Quando inicia a coleta selecione o evento de alteração de natureza jurídica, que a qualificação de titular irá aparecer. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade