x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.266

alteração de contrato social

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2004 | 16:31

Tenho uma sociedade e um dos socios esta deixando a sociedade. Qual o procedimento para esta alteração e gostaria de saber qual o preço para fazer esta alteração.

Grata,

Patricia,

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Domingo | 28 novembro 2004 | 20:49

patricia
01 alteracao de contrato social
02 consultar a junta comercial do seu estado

antonio
@Oculto



----------------------------
> Tenho uma sociedade e um dos socios esta deixando a sociedade. Qual o procedimento para esta alteração e gostaria de saber qual o preço para fazer esta alteração.
>
> Grata,
>
> Patricia,
----------------------------

Sabrina Ap Silva

Sabrina Ap Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2011 | 14:32

Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda.

Tenho uma empresa que sua natureza juridica é 213-5 (empresario individual), ele é do estado de sao paulo capital. Fiz a alteraçao de endereço e transferencia de sede para outro estado, perante a junta de sao paulo, esta tudo certo e registrado. Mas como faço em questao na junta de minas gerais.??? Entrei no site da jucesp, baixei o programa para usar, mas num tem os eventos que preciso. Bom, até tem, mas nao deixa eu gravar, pq nao aceita o NIRE. MAs pensei, talvez o nire que estou colocando é de sao paulo, mas tem um campinho que tem transferencia de uf e coloca o numero do nire, mas esse campinho nao esta disponivel.

Ai gente, to confusa, o cliente ta cobrando e nao sei mais o que fazer. Sera que tem alguem de Minas ai para me ajudar????

A empresa é do estado de sao paulo e vai para itajuba-minas gerais.,


No aguardo,

Sabrina

"Não desista só porque esta difícil. As melhores coisas levam tempo, outras, o tempo leva."
Jacyara Alves da Silva

Jacyara Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 13 anos Sábado | 5 fevereiro 2011 | 16:58

Sabrina,

Pelo que entendi, a dificuldade é no preenchimento do Requerimento de Empresário... é isso mesmo?
Caso sim, tente o seguinte:
1 . Não dê informação de NIRE no 1º quadro do RE, deixe em branco;
2 . Preencha Cód do ato - 002-Alteração
Cód. Evento - 039 - Inscrição de Transferência de Sede
3. Agora o campo onde deverá informar o NIRE de São Paulo, certamente ficará disponibilizado - na mesma linha do CNPJ - "Transferência de outra UF"

Boa Sorte nos procedimentos.

Recomendações.

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:10

Boa tarde,colegas,estou fazendo uma alteraçao de socios,na qual o socio admnistrativo,vai sair o segundo ficara como administrador,e colocara outro socio no lugar do que vai sair,mas a minha duvida e em questao ao cartao icp, que foi retirado na epoca pelo socio admnistrativo.como fazer agora,em relaçao ao certificado digital. ou ja e automatico fazendo a mudanças ,cnpj, estado,prefeitura,ja vai constar o outros socio,na tranferencia de titularidade em relaçao cert.digital,ja pode ser usado pela empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.