Caroline Sabino
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ProcessosBoa tarde!
Preciso fazer o registro de uma alteração contratual na JUCEMG e estou com duvida em como proceder com o sistema da JUCEMG
Tenho a seguinte situação;
Registrei a alteração contratual na JUCESP pois a matriz esta estabelecida no estado de SP, agora preciso registrar o contrato na JUCEMG.
1) Saída de sócios
2) Alteração das atividades ( vou incluir na filial as mesma atividades que tenho na matriz).
Eu já fiz a viabilidade na prefeitura de Poços de Caldas e foi aprovada, o DBE da filial também já esta aprovado, porém estou tendo problemas com o modulo Integrador da JUCEMG.
1º Selecionei o Tipo Jurídico 206-2
2º Selecionei o Ato- Alteração
3º Nos eventos coloquei:
Alteração de Filial com sede em outra UF
Saída de Sócio
Alteração das atividades principais e segundarias.
4º Quando tento ir para próxima tela, o sistema diz que é obrigatório informar um DBE, mais essa primeira tela ainda são informações da matriz, ou seja, que esta estabelecida no estado de São paulo, que já teve o DBE deferido quando foi feito o Registro na JUCESP.
Como devo proceder???
Se eu informo apenas o " Evento- Alteração de Filial com sede em outra UF", dai sim consigo avançar para as próximas telas até chegar na ficha com os dados da Filial e incluir o DBE da Filial, porém, na ficha da filial não tenho a opção de incluir os eventos de saída de sócios e alteração das atividades.
Se eu fizer dessa forma, acredito que a JUCEMG dará exigência no processo por eu não estar informando todos os atos que estão de fato sendo alterados no contrato que será registrado.
Alguém pode me orientar por favor?
Desde já agradeço.
Att,
Caroline Sabino