Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 87

Alteração Contratual de empresa onde um dos sócios faleceu

Eduardo do Vale

Eduardo do Vale

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 5 julho 2019 | 18:23

Um escritório de contabilidade tinha 3 sócios e um deles faleceu em 2016. Fui chamado para entrar na sociedade, sendo que o inventário do sócio falecido não terminou até hoje.

Posso fazer uma alteração contratual sem mexer nas cotas do falecido ? Se sim, como fazer com assinatura dele ? O inventariante dele quem assina ?

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade