x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 109

Abertura de MEI dando erro

CAMILA DE FATIMA AMARO

Camila de Fatima Amaro

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 11 julho 2019 | 09:29

Criei o cadastro do MEI que gera a senha pro CPF para entrar no formalize-se e criar o CNPJ, porém da login e senha errados. Mas já conferi e reconferi e já está tudo certo no numero do CPF e a senha criada. Já falei no SEBRAE várias vezes e não conseguem acessar pra descobrir o porque e na cidadania digital, que o sebrae falou pra mandar email, já faz mais de 15 dias e nada de resposta. Estou desconfiada de que pode ser o nome da pessoa que esta dando problema, no CPF o nome esta com uma letra F e na CNH esta com dois FF e no cadastro coloquei com os dois FF, mas não tenho certeza se pode ser isso. Alguém sabe como resolver isso?

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 4 anos Quinta-Feira | 11 julho 2019 | 10:13

Camila de Fatima Amaro, tentou recuperar a senha para conferir se está mesmo utilizando a correta? eles enviam um email no email preenchido no ato de cadastro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.