x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 138

CONSTITUIÇÃO DE ESTACIONAMENTO MEI NO MUNICIPIO DE SÃO PAULO

Jaqueline Rodrigues

Jaqueline Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 14:08

Boa tarde, 
Estou com uma dificuldade. Estou constituindo um estacionamento no município de São Paulo e optamos por MEI inicialmente, fiz a consulta de viabilidade prévia e em nenhum  momento mostrou-se a atividade impedida no municipio. Após a abertura do MEI, ao consultar e imprimir o CCM no site municipal, aparece um erro de CEP, o qual de fato está faltando um 0 no inicio e a mensagem de que a atividade é impedida no municipio. Sou do interior, e ao ligar, não obtive NENHUMA informação, pois nao passam informações por telefone. Pedi entao que meu cliente fosse até a subprefeitura, e lá os informaram que mei nao é permitido para estacionamento, porém não deram nenhum embasamento legal para tal ação e eu não acho de jeito nenhum. Até minha consultoria desconhece. Alguém pode me ajudar, que tenha ocorrido em situações parecidas ou que tenha um estacionamento como MEI. Realmente nao sei como proceder. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.