Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 624

Alteração de empresa X DBE X JUCERJA

Carlos Eduardo Gomes da Silva

Carlos Eduardo Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sábado | 20 julho 2019 | 23:36

Boa noite, caros colegas!!!

Por favor, estou sofrendo com um impasse no que se refere a alteração de uma empresa.

Estou seguindo os passos: Primeiro entrei na viabilidade solicitando a ALTERAÇÃO DO "TIPO DE UNIDADE E FORMA DE ATUAÇÃO" pois não consegui solicitar a inscrição estadual do RJ tendo em vista que o endereço da empresa está como "ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO" por isso o motivo da alteração.
A viabilidade foi DEFERIDA e depois fui até o coleta WEB e preparei  DBE na qual também foi DEFERIDO!
Depois entrei em "protocolo web" e avancei de tela colocando os dados do código de barras da taxa que foi pago, mas adiante pede para digitar o "protocolo redesim" daí quando digito direitinho e clico em avançar eis que aparece a mensagem. "Órgão de deferimento do DBE diferente de JUCERJA. Recibo DBE RJ64095220
" não sei o que fazer. Por favor, alguém poderia me ajudar???

Obrigado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.