x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 218

ABERTURA DE MEI PARA EX-SÓCIOS

claudia marques

Claudia Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 25 julho 2019 | 14:54

Boa tarde!

O único topico referente ao assunto era de 2014 e não foi respondido se deu certo ou não, só disse que iriam verificar na receita federal, o tópico estava fechado.

Acontece que estou tentando abrir uma MEI para um ex-sócio de empresa LTDA. A firma encerrou em 17/07 e ainda no portal do empreendedor aparece a mensagem que não pode abrir por conta que ele é sócio ou empresário, o mesmo não possui nenhuma outra empresa, e como teste tentei fazer com outro sócio da mesma e deu a mesma mensagem.

Pesquisei na internet prazos para liberação e nada.

Pensei em agendar atendimento (ja que a receita só com agendamento para atender), porém não existe uma senha pra isso.

Pensei em gerar um novo DBE, mas o CNPJ ja esta cancelado!!!! 

O que fazer??? Alguem que estava com essa duvida em 2014 ainda aqui pra dizer como foi solucionado?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade