x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 971

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 25 julho 2019 | 15:28

Boa tarde,

Estou tentando abrir um MEI fazem algumas horas e não consigo o portal do empreendedor corretamente. O cliente já tinha cadastro no portal cidadão, não lembrava a senha, porém consegui recuperar. Ao ir pra pagina inicial onde exige informar CPF e senha, ao prosseguir aparece mensagem de erro " Não foi possível acessar login cadastrado", já acessei por todos os navegadores e não consigo avançar. Tentei com o CPF de uma outra pessoa pra ver se o problema seria no CPF do cliente, mas o erro é o mesmo. Já liguei pra o SEBRAE pra saber se o site está com problema e eles falaram que está tudo normal.
Alguém conseguiu abrir alguma MEI hoje ou passou pelo mesmo problema que o meu?

Visitante não registrado

há 5 anos Quinta-Feira | 25 julho 2019 | 15:37

Boa tarde,

Tenta atualizar os dados dele no portal do cidadão, isso resolveu aqui.

Patricia

Patricia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2019 | 10:15

bom dia
Estou com o caso de abrir um MEI e diz que já possui senha, peço para lembrar senha e as opções que me passam são envio no email que não chega nada para eles e confirmar informação trabalhista e previdenciaria que não consigo acesso, mas o cliente afirma que nunca fez nenhum tipo de cadastro 
Liguei no sebrae e lá me pediram para pedir orientação no próprio site só que o site quando faço a pergunta o mesmo fica só processando.
Complicado não sei mais onde correr

Maria Ines

Maria Ines

Prata DIVISÃO 2 , Operador(a) Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2019 | 16:50

boa tarde!

Alguem ai conseguiu abrir empresa MEI, esses dias ??
Eu tenho 5 dias que não consigo , da um erro e diz  "tente novamente", não sei se é erro no site
ou alguma coisa, alguem sabe de alguma coisa, ou telefone pra eu possa ligar.

obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade