Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 898

ALTERAÇÃO CONTATUAL - DBE

MARIA NERES DE OLIVEIRA

Maria Neres de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 26 julho 2019 | 12:56

Bom dia, estou com dificuldade para fazer o DBE  tenho que informar 10 eventos é no FCPJ só consigo incluir 8 eventos, vi em outro tópico dizendo para fazer 2 DBE  mas ouve recusa. 
alguém já passou por essa situação e pode me ajudar?

desde já agradeço.

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 5 anos Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 08:10

Maria Neres, bom dia,

Perdoe-me a pergunta, mais quais são esses eventos? Pois há eventos que você pode ignorar agora e fazer em separado sem apresentação de documentos.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
MARIA NERES DE OLIVEIRA

Maria Neres de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 09:37

bom dia, Rafael
são esse os eventos : 
220 alt de nome empresarial
244 al de atividades
209 alt de endereço 
225 alt de natureza jurídica
801 inscrição no município ( pensei tirar esse mas já veio integrado quando coloquei a consulta de viabilidade)
202 alt pf responsável perante o cnpj  ( esse o atual vai sair ) 
221 alt nome fantasia ( esse  fiquei com dúvida se posso fazer sem precisar ter que apresentar  o ato alterador)
247 alt de capital
232 alteração do contabilista ( esse tenho que colocar pq deu pendência pedido para incluir esse evento) 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade