Leandro F. da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadoolá!
alguém aqui já registrou um contrato social (ou de transformação) dessa sociedade limitada de um único sócio (que passou a ser permitida pela mp 881)??
teriam um modelo??
respostas 8
acessos 1.795
Leandro F. da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadoolá!
alguém aqui já registrou um contrato social (ou de transformação) dessa sociedade limitada de um único sócio (que passou a ser permitida pela mp 881)??
teriam um modelo??
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega
Me parece que essa MP , caducou, perdeu o prazo, de uma conferida antes de queimar os neurônios, caducou e não foi republicada.
Sds. Ribeiro
Leandro F. da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia, Manoel!
Na verdade a que caducou foi a 876 (da Desburocratização); essa 881 (da Liberdade Econômica) tem o prazo até 28/08 para aprovação no Congresso.
Tem razão, mas ouvi um passarinho cantar( não me pergunte qual, pois como leio bastante, e vejo muitos noticiários tenho essa sensação de ter ouvido ou lido e ate a critica a respeito), que devido ao recesso, e a Pauta, a mesma corre esse risco, logo por prudencia, se eu fosse você, aguardaria o fim da novela, para não ficar mal com o cliente, explica o que esta acontecendo, e a possibilidade de isso ocorrer, pois se caducar como já caducaram tantas, recentemente foram umas três que me lembre.
Sds. Ribeiro
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Manuel,
E esse passarinho tem cantado algo nos últimos dias?
Como estamos?
Incerteza!!!
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega;
Vou passar la no jardim, para escutar os cantos, e se ouvir,lhe posto ainda hoje.
Abraço forte.
Ribeiro
Leandro F. da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia!
A última é que a Câmara aprovou... Agora é ir para o Senado.
A Junta Comercial da Bahia já está aceitando registro dessa sociedade.
Enfim.......
Que q Junta esteja aceitando e uma coisa, mas se a regulamentação, for outra, como vai ficar voce e seu cliente, me preocupo mais e com voce entende, se resguarde sempre, explicando que a tramitação da Lei ainda nao foi concluída.
Sds. Ribeiro
Visitante não registrado
Boa noite, Pessoal.
Em uma sociedade Ltda com dois sócios, na cláusula da Administração podem ser os dois sócios? Pq apenas um responde perante a Receita, está correto? Ou tanto no contrato e Receita deve ser apenas um?
Grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade