x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 102

margarida Pirres

Margarida Pirres

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 11:01

Pessoal , muito bom dia!!!
Para muitos pode ser uma pergunta boba, procurei nos tópicos e também não achei ,Cai literalmente de para queda no Societario , e nao sei fazer absulutamente nada, Mais busco para aprender ..... 
minha real pergunta e?
tenho uma Abertura de empresa Matriz..
Viabilidade OK 
DBE ok
Jusec ja feito o contrato e assinado digitalmente ...
qual o proximo passo ?? como tiro o CNPJ ??/

Margarida Pirres.
Encarregada Dpto Pessoal
47991337181
Email:[email protected]
Kleisson de Matos

Kleisson de Matos

Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 17:10

Margarida, boa tarde.

Quando você diz que o contrato já foi assinado digitalmente na JUCESC, você quis dizer que já foi registrado?

Apenas para esclarecer, depois de elaborada toda a documentação deverá ser procedido o arquivamento na Junta Comercial competente. Algumas Juntas possibilitam o envio da documentação online e outras somente presencial. Não sei exatamente a dinâmica na JUCESC, mas na maioria das Juntas o processo é conjunto com a Receita Federal, fazendo com que o CNPJ saia automaticamente após o registro na Junta.

Espero ter ajudado. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade