x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 37.406

Problemas redesim "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."

Wellington

Wellington

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:36

Bom dia, estou abrindo algumas empresas e quando inicio o redesim aparece a seguinte mensagem ?

"Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."

Se alguém passou por este problema peço ajuda por favor, já tentei no Croome, Godzilla, Opera, explore e nenhum teve resultado.

Grato

RAFAEL LEOCADIO

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:41

Bom dia !!
Acabei de realizar a entrega de um pelo EXPLORER.

Att

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.
deyse

Deyse

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 14:56

Wellington , estou com o mesmo problema.
Preciso abrir uma MEI, e o portal ó da essa mensagem :Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente

MARCOS PAULO DE ALBUQUERQUE SILVA

Marcos Paulo de Albuquerque Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Account Manager
há 4 anos Terça-Feira | 3 setembro 2019 | 08:45

Bom dia! Estava com mesmo problema! Fui no cadastro HTTPS://ACESSO.GOV.BR/ e alterei o e-mail para um outro!
O erro no meu caso era na validação do e-mail no cadastro, ou estava sem e-mail ou existia um outro e-mail já cadastrado. E com isso dava erro  na hora da autenticação acontecendo o conflito e com isso não conseguia logar. A mensagem de erro: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."
grato,
Marcos Paulo

Lucas Jacome Barcelos

Lucas Jacome Barcelos

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2019 | 10:57

Bom dia pessoal,

Também estava tento esse problema ao abrir um cadastro do MEI junto a REDE SIM, segui as dicas acima e nada deu certo
O erro que estava dando era: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente." Liguei no Senac e me deram a solução que deu certo

Este erro se dá porque os dados do cadastro estão incompletos ou inconsistentes 
Para corrigir:
entre em "Acesso.gov.br"
entre com o seu usuário
cliente em: "Alterar dados cadastrais"
o e-mail e o telefone tem que estar validados (com um chekin na frente), caso não esteja insira um e-mail e telefone válidos e confirme.

ALEXSSANDRO VIEIRA DE ANDRADE

Alexssandro Vieira de Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2019 | 10:46

Bom dia!

Os portais REDESIM  e Empreendedor  necessitam, para autenticação, do e-mail no cadastro do Login Único.
Caso o e-mail não esteja cadastrado, os portais apresentam a mensagem Erro ao realizar o login do usuario. Tente novamente.
Para resolver a situação, favor seguir os passos:
Acessar o [/url][url=https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=acesso.gov.br]https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=acesso.gov.br;
Inserir o e-mail por meio dos passos presentes na Alteração dos Dados Cadastrais;
Realizar autenticação no portal novamente para continuar processo.

Alexssandro Vieira de Andrade
Contador
CRC ES-019409/O-2
Iúna/ES
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 12:02

Olá.
Alguém está tendo problemas para fazer login hoje? Eu tento acessar e aparece o seguinte erro:

Erro nº Oculto
Erro de comunicação com gov.br

Eu já tentei acessar por outros navegadores, mas dá sempre o mesmo erro.

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.