2019-08-01T09:36:27-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 29.480

Problemas redesim "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."

há 18 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:36

Bom dia, estou abrindo algumas empresas e quando inicio o redesim aparece a seguinte mensagem ?

"Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."

Se alguém passou por este problema peço ajuda por favor, já tentei no Croome, Godzilla, Opera, explore e nenhum teve resultado.

Grato

há 18 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:41

Bom dia !!
Acabei de realizar a entrega de um pelo EXPLORER.

Att

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.
há 18 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 14:56

Wellington , estou com o mesmo problema.
Preciso abrir uma MEI, e o portal ó da essa mensagem :Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente

há 18 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 17:06

Boa tarde!

Indico que passem o aplicativo "CCleaner" para limpar os dados, conforme a nossa amiga Camila Santos informou acima.

Link: https://www.ccleaner.com/pt-br

Eu utilizo a versão gratuita e realmente ajuda muito. 

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
há 14 semanas Terça-Feira | 3 setembro 2019 | 08:45

Bom dia! Estava com mesmo problema! Fui no cadastro HTTPS://ACESSO.GOV.BR/ e alterei o e-mail para um outro!
O erro no meu caso era na validação do e-mail no cadastro, ou estava sem e-mail ou existia um outro e-mail já cadastrado. E com isso dava erro  na hora da autenticação acontecendo o conflito e com isso não conseguia logar. A mensagem de erro: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."
grato,
Marcos Paulo

há 9 semanas Quinta-Feira | 3 outubro 2019 | 10:57

Bom dia pessoal,

Também estava tento esse problema ao abrir um cadastro do MEI junto a REDE SIM, segui as dicas acima e nada deu certo
O erro que estava dando era: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente." Liguei no Senac e me deram a solução que deu certo

Este erro se dá porque os dados do cadastro estão incompletos ou inconsistentes 
Para corrigir:
entre em "Acesso.gov.br"
entre com o seu usuário
cliente em: "Alterar dados cadastrais"
o e-mail e o telefone tem que estar validados (com um chekin na frente), caso não esteja insira um e-mail e telefone válidos e confirme.

há 9 semanas Sexta-Feira | 4 outubro 2019 | 10:46

Bom dia!

Os portais REDESIM  e Empreendedor  necessitam, para autenticação, do e-mail no cadastro do Login Único.
Caso o e-mail não esteja cadastrado, os portais apresentam a mensagem Erro ao realizar o login do usuario. Tente novamente.
Para resolver a situação, favor seguir os passos:
Acessar o [/url][url=https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=acesso.gov.br]https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=acesso.gov.br;
Inserir o e-mail por meio dos passos presentes na Alteração dos Dados Cadastrais;
Realizar autenticação no portal novamente para continuar processo.

Alexssandro Vieira de Andrade
Contador
CRC ES-019409/O-2
Iúna/ES
há 2 semanas Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 12:02

Olá.
Alguém está tendo problemas para fazer login hoje? Eu tento acessar e aparece o seguinte erro:

Erro nº 1574434776255
Erro de comunicação com gov.br

Eu já tentei acessar por outros navegadores, mas dá sempre o mesmo erro.

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.