x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 3.928

Problemas redesim "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."

Wellington

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:36

Bom dia, estou abrindo algumas empresas e quando inicio o redesim aparece a seguinte mensagem ?

"Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."

Se alguém passou por este problema peço ajuda por favor, já tentei no Croome, Godzilla, Opera, explore e nenhum teve resultado.

Grato

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:41

Bom dia !!
Acabei de realizar a entrega de um pelo EXPLORER.

Att

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.

Deyse

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 6 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 14:56

Wellington , estou com o mesmo problema.
Preciso abrir uma MEI, e o portal ó da essa mensagem :Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 17:06

Boa tarde!

Indico que passem o aplicativo "CCleaner" para limpar os dados, conforme a nossa amiga Camila Santos informou acima.

Link: https://www.ccleaner.com/pt-br

Eu utilizo a versão gratuita e realmente ajuda muito. 

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".

Marcos Paulo de Albuquerque Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Account Manager
há 1 semana Terça-Feira | 3 setembro 2019 | 08:45

Bom dia! Estava com mesmo problema! Fui no cadastro HTTPS://ACESSO.GOV.BR/ e alterei o e-mail para um outro!
O erro no meu caso era na validação do e-mail no cadastro, ou estava sem e-mail ou existia um outro e-mail já cadastrado. E com isso dava erro  na hora da autenticação acontecendo o conflito e com isso não conseguia logar. A mensagem de erro: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."
grato,
Marcos Paulo

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.