Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 148

DBE DOCUMENTO BÁSICO

vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 5 agosto 2019 | 11:26

Olá muito bom dia a todos!

Por favor preciso de uma ajuda urgente , estou com um dbe de um cliente e fazem 30 dias que tento fazer ele e nao consigo, já agendei na receita federal solicitei ajuda eles me informaram que eu deveria fazer da forma que fui orientada, mais cheguei no escritório e  nao consegui

Seguinte:
Uma empresa Ltda Dois sócio onde preciso tirar eles e colocar os novos, e no dbe eu coloco os eventos 247 e 202 e sempre vejo as mesmas mensagens
Responsável infromado é diferente do constante na base do cnpj e eu coloquei o mesmo o correto e da forma correta como esta no cnpj, depois ele da outro aviso lobo abaixo, Responsavel perante ao cnpj nao consta no quadro de sócio e administradores da receita federal, 

Por favor, preciso de uma ajuda, se álguem for daqui de SP-Tatuape, eu até vejo uma forma de uma possivel parceria porque estou atolada desse tipo de serviço

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contratos
há 5 anos Segunda-Feira | 5 agosto 2019 | 19:59

Vanessa,
Além dos eventos que já colocou, marcou a opção "QSA"?
Pois nela deverá informar a saída dos dois sócios atuais e ingresso dos novos sócios.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade