Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroTenho 3 atualizações de CCM para fazer na Prefeitura, ali na Praça Patriarca, 69, mas ja faz mais de 1 mês que não tem agenda aberta. Alguem tem conseguido fazer agendamentos?
respostas 9
acessos 406
Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroTenho 3 atualizações de CCM para fazer na Prefeitura, ali na Praça Patriarca, 69, mas ja faz mais de 1 mês que não tem agenda aberta. Alguem tem conseguido fazer agendamentos?
Pamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOi Amanda,
Sexta feira as 16:30h tinha aberto vagas até dia 16 se não me engano. mas parece que já esgotou. eu consegui agendar porque fiquei esperando dar a hora kkkk.
O jeito é ir tentando ou mandar um email pro fale conosco.
Bruno Telis
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosAmanda,
Verifique no protocolo de atualização, se não há possibilidade da atualização ser feita on line.
A maioria dos serviços junto a prefeitura de SP já podem ser feitos on line, exemplo inscrição, atualização e baixa de CCM.
Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroObrigado Bruno, parece que é isso mesmo, tem a possibilidade de enviar via on-line, acabei de transmitir o primeiro, vamos ver se dá certo.
Miranda Cortês
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) AdministrativoAtualizações e cancelamentos podem ser requeridos via online, contudo, os documentos de atualização precisam ser enviados pelo portal "Fale com a Fazenda".
A Prefeitura abre vagas às sextas-feiras depois das 16h30, mas às vezes "brota" uma vaga ou outra depois deste horário nos dias da semana também. Infelizmente é o típico órgão que não podemos ter urgências para resolver, pois é um caos para contatá-lo.
Boa sorte para nós! hahah
Abraços.
Pamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOi Pessoal, nunca fiz a alteração online. Demora quantos dias mais ou menos? Porque pelo agendamento è na hora.
Miranda Cortês
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) AdministrativoPamela,
Sempre estipulo um retorno em, no máximo, 5 (cinco) dias, mas há vezes em que 3 (três) dias basta.
Abraços!
Pamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo Beatriz M. Oi
Entendi.. até que é rápido também. OK Muito obrigada :)
Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Beatriz, O requerimento de alteração precisa ser reconhecer firma.
Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroEu transmiti 1 serviço de Atualização de dados dia 06/08 hj ja é dia 13/08 e não consta a alteração na Ficha Cadastral (CCM). Tem algum Link que eu possa acompanhar se o processo sofreu alguma exigência?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade