x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 351

DBE DOCUMENTO BÁSICO COLETOR WEB

MANUEL FIGUEIRA DA SILVA

Manuel Figueira da Silva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 5 agosto 2019 | 21:42

Boa noite
Gostaria de uma ajuda para o problema que estou enfrentando
Fiz viabilidade referente alteração de endereço dentro do mesmo município,  já foi finalizada e enviada para a RFB em 03/08
Porém, quando entro no Redesim, Coletor Web ocorre o seguinte:
Informo que trata-se de alteração de endereço dentro do mesmo município e coloco o código da viabilidade, sendo que a partir daí não abre mais nenhuma tela para eu preencher a DBE, mesmo se eu informar que vou transmitir com certificado.
Simplesmente não abre mais nenhuma janela, fica parado
Já tentei em 3 computadores, navegadores I.E, Mozila e Chrome, e nada.
Desde já fico muito agradecido a quem puder me ajudar.  

Miranda Cortês

Miranda Cortês

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 15:23

Oi, Manuel!
Apague os dados de navegação completamente e tente outra vez. Não utilize navegadores ultrapassados, como o IE, pois o portal REDESIM possui uma interface muito atualizada, então pode gerar problemas ou nem rodar.
O navegador Opera também pode ser uma alternativa. Eles tem uma versão "gamer", inclusive, muito rápida que pode auxiliar, o Opera GX. Faça os testes!
Abraços.

Atenciosamente,
Miranda
[email protected]
MANUEL FIGUEIRA DA SILVA

Manuel Figueira da Silva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 18:59

Boa noite
Muito obrigado,  fiz os procedimentos que me orientou mas continua sem funcionar
Interessante, que se eu desmarcar a opção que não foi informado alteração de endereço dentro do municipio (nesse caso não necessitaria do numero da viabilidade) aí aparece continuar.
Não tenho a mínima ideia do que seja, pois já testei em 3 maquinas e navegadores IE, Mozila e Chrome 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.