Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 70

Protocolar JUCESP

GISELI MARTINS

Giseli Martins

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 11:09

Olá, amigos... preciso de uma orientação .. 
Estou tentando uma alteração na JUCESP, e já cumpri algumas exigências e tal.. Acontece que na última exigência, eu não consegui colher as assinaturas em tempo.. gerei o processo no VRE, imprimi os doc (capa, requerimento etc) .. porém foi em abril/2019.. Agora estão assinados, porém sabem se consigo protocolar no posto, com os impressos em abril? Ou eu teria que reimprimir (no caso, creio que estaria fora de prazo).. 

Me ajudem ?? Obrigada!!

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 11:30

Oiii. Então, se voce já preencheu o novo requerimento informando que está cumprindo exigencia, voce teria 30 dias para retornar o processo la na JUCESP. que é o prazo que eles dão. 
No seu caso teria que fazer tudo novamente do zero e pagar as taxas de novo.

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade