x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 90

Alteração de filiais em outros Estados

josé roberto braga da silva

José Roberto Braga da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 16:48

Boa tarde, a Matriz é em MS, com 1 filial em cuiabá e outra em goiás, quero mudar o endereço das duas no mesmo contrato, é possível esta alteração na junta e na RFB ? no validador devo adicionar os dados da filial?

Rodolfo Taques

Rodolfo Taques

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contratos
há 5 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2019 | 10:53

Bom dia!!

É possível sim alterar as duas no contrato.

Primeiro o que temos de saber, essas alterações serão para outra UF.
Ex. filial de Cuiabá altera o endereço para outro Estado. 
Caso sim, não necessita viabilidade, apenas o DBE transferência de UF. 

Lembrando que é necessário primeiro o registro do Contrato na UF da Matriz, posterior o processo prossegue nas demais UF onde estão as filias para finalizar a alteração.

se tiver mais duvidas, temos um Grupo no Whats, com pessoas de diversos Estados:

https://chat.whatsapp.com/EDmXSymfaPM9Vb5EkaaqTl

Sou de Cuiabá e posso te ajudar com o processo digital daqui. 

Espero ter ajudado, abs...

Analista de Contratos
Ativa Contabilidade 
65 3623-4995 / 3028-7328 / 98463-1857
Cuidado com oque Você pensa, pois a sua Vida é dirigida pelos seus pesamentos. Prv 4.23 NTLH 
josé roberto braga da silva

José Roberto Braga da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2019 | 17:10

Amigo Rodolfo, última vez fiz um processo ainda era feito na máquina datilográfica. Portanto, estou perdido em como fazer isso. Obrigado por oferecer ajuda, será precioso recebê-la. A minha questão é seguinte: Trabalho na empresa em Campo grande-MS, esta empresa tem duas filiais, Cuiabá e Goiânia, preciso alterar endereço das duas. Quando acho que vou iniciar o procedimento surge uma nova dúvida. Devo fazer um processo distinto para cada uma? Onde devo realizar os procedimentos(viabilidade, cadastro e integração), na UF da sede ou das filiais? poderia me fazer um roteiro amigão, por favor?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade