Luis Gutierrez
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeAlguem com problemas de acesso ao REDESIM HOJE???
respostas 34
acessos 3.666
Luis Gutierrez
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeAlguem com problemas de acesso ao REDESIM HOJE???
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeLuis, bom dia!
Entrei normalmente no site hoje.
O problema está na hora de fazer login?
Luis Gutierrez
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeSim, esta dando erro 400...
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Thales Almeida
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioLuis Gutierrez,
Se estiver usando o navegador Google Chrome, tente usar um diferente, pode ser o Mozilla Firefox ou o Internet Explorer.
Att,
Thales Almeida
Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1 Luis Gutierrez, tive problemas hoje com o Opera, após trocar de navegador funcionou normalmente.
Att
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeLuis,
Entra pelo o site direto: [/url][url=http://www.redesim.gov.br/]http://www.redesim.gov.br/
Quando eu pesquiso no google como por exemplo consulta DBE informo meu login e logo em seguida da erro na página. Desde de então eu entro direto no site REDESIM e consigo realizar minhas atividades nele.
Luis Gutierrez
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidadeok..obrigado pessoal
Rodolfo Taques
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosBom dia,
Aqui só funciona com o Microsoft Edge
Thiago Barreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasPrezados,
Alguém também está com a demora na geração de DBE? Qual prazo médio que a solicitação tem sido aprovada? Estou com uma certa urgência e estão demorando para liberar.
Abraços
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeThiago, boa tarde!
O prazo para liberação do DBE demora de 1 a 3 dias, mais dependendo do tipo de alteração a analise passa por outro órgão podendo demorar mais alguns dias. Recentemente eu fiz 2 DBE's e sairão no mesmo dia.
Gerou algum protocolo siare?
Thiago Barreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde, Anara
Obrigado pela resposta. Não gerei nenhum protocolo. Minha empresa atua no ramo de serviços e a alteração é apenas no nome e a saída de um único sócio que eu tinha.
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeThiago,
Intendi, se caso persistir ficar em analise procure a RFB.
Rodolfo Taques
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contratos Thiago Barreira, boa tarde!
Alteração no nome, é da Empresa ou do Socio?
Se for empresa é necessário a viabilidade, apos a viabilidade vai para o DBE.
Aqui em MT os DBE's ficam ok dependendo em 1 ou 2 horas.
Não entendi "saída de um único sócio que eu tinha."
Thiago Barreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasOlá Rodolfo,
A empresa era composta por 2 sócios, eu e mais um. Logo, estou fazendo a alteração para a saída do meu sócio e alteração do nome da empresa para meu nome completo e LTDA. no final já prevendo uma possível votação e aprovação essa semana da MP da Liberdade Econômica (tende a ser aprovada). A viabilidade já foi deferida após 2 horas, só o DBE que está demorando a ser gerado mesmo aqui no SEFIN-Belo Horizonte.
Rodolfo Taques
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosAaaa, entendi!!
o DBE já foi solicitado, certo!?,
E quando você consulta do DBE, o que aparece?
>Transmitada;
>Submetida a verificação automatizada;
>Em tramitaçao
Algo do tipo??
Thiago Barreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Empresas12/08/2019-09:30:29 - Receita Federal - Solicitação criada.
12/08/2019-09:37:06 - Receita Federal - Solicitação transmitida.
12/08/2019-10:08:07 - Receita Federal - Solicitação submetida a verificação automatizada.
12/08/2019-10:08:07 - Receita Federal - Solicitação enviada para a Sefin-Belo Horizonte.
Rodolfo Taques
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosTu pediu ontem e até o momento nada!
Vishiii...
O que resta é aguardar amigo...
como é alteração o pedido de DBE foi para a Junta Comercial.
Estranho, antes já aconteceu de o DBE demorar, mas ultimamente não.
Provavelmente já devem esta se preparando para nova MP (Liberdade Econômica)
Boa sorte, abs.
Thiago Barreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde, pessoal
Chegou a resposta agora e foi indeferida, pois eu me inclui no quadro de sócios e não realizei apenas a retirada do meu sócio no sistema. Logo, estou gerando uma nova solicitação que tende a ser aprovada.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoAlguém está conseguindo acessar o site hoje?
Eu clico nas opções de alteração e o site não carrega.
Cristiano Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Acabei de acessar e consultar um processo com o Google Chrome.
Está normal aqui.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEu não consigo acessar de jeito nenhum.
Tentei outros navegadores, outras maquinas aqui do escritório, e nada.
As vezes da erro, as vezes abre uma pagina nova não carrega nada.
Rodolfo Taques
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contratos Jessica da Cruz Alves, bom dia!!
Algumas dicas que podem ajudar.
Limpe o cache dos navegados;
Atualize o Java;
Atualize os navegados;
Atualize o ant vírus
Aqui eu uso:
Google Chrome (Da muito erro 404) Not Found
Mozilla Firefox ( Fica um aviso de site perigoso) Chato.
Internet Explorer (Funciona, porem é lento)
Microsoft Edge (é o que mais funciona)
Obs. Antes eu digitava no google: Consulta DBE e consulta todos os meus processos.
Hje ainda é possível, porem eu tenho certeza que dá erro.
Sempre, que for fazer qualquer coisa, entre pelo portal:
http://www.redesim.gov.br/
É mais confiável.
Espero ter ajudado.
Abs..
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEu acesso pelo REDESIM, eu já sei como funciona desde a atualização do sistema, ja fiz vários procedimentos através dele.
O problema é essa semana que do nada parou de funcionar bem para mim.
Não sei mais o que fazer.
Rosana Scarchofoli de Souza Rondel
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia
Alguém esta com problema para utilizar a Redesim ? desde ontem não consigo , aparece um erro de comunicação .
Letícia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ProcessosBom dia !
Fazem migrações e os erros aumentam.
Acessei o REDESIM, já possuo pessoa jurídica, alteração cadastral, alterar dados de PJ e ..... abre a tela de inscrição de filial.
Ahhhh responsáveis de T.I ajudai-nos rsrs.
Everton da Silveira
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContratosBom dia Leticia,
Segue link correto:
Alteração de dados da PJ - https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/alteracao
Letícia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ProcessosCaro colega Everton,
Muito obrigada!
Por esse site direto consegui enviar, pelo do REDESIM com nova cara não funciona.
Everton da Silveira
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContratosComo sempre, quanto mais eles tentam arrumar as coisas, mais complicadas elas ficam.
Erica Reis do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , AssistenteOlá!
Estou com um grande problema, nao consigo anexar no protocolo web documentos para registro de procurações, so tem um campo para anexar . gostaria do passo a -passo alguem saberia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade