Nayane Jessica
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOi, estou muito perdida de como abrir uma filial no estado de São paulo, alguém me ajudaaa ?
respostas 3
acessos 149
Nayane Jessica
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOi, estou muito perdida de como abrir uma filial no estado de São paulo, alguém me ajudaaa ?
Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Eu geralmente o processo de alteração e na clausula 1ª menciono que Os sócios revolvem neste ato abrir filial sito em tal lugar.....Dbe normal de abertura de fifial....
Rodolfo Taques
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosBoa tarde!!
A primeira pergunta é, de onde é a Matriz? da mesma UF??
A sua dificuldade é no contrato ou no tramite de Viabilidade e DBE?
Temos um grupo no whatsapp ref. a legalizações de empresas, pessoas de diversos estados.
Talvez lá seja mais viavel lhe ajudar.
segue o Link:
https://chat.whatsapp.com/EDmXSymfaPM9Vb5EkaaqTl
Espero ter ajudado, abs...
Nayane Jessica
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOi Rodolfo boa tarde, pronto a ajuda que quero é na parte da Viabilidade e requerimento , ja dei inicio na Junta de São paulo só que não sei se esta certo, ainda esta parado na viabilidade, me passe o link do grupo de novo , tentei entra no link que vc passou e não da certo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade