Fernando Ferreira do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Alguem pode me enviar , um modelo de contrato social de transformaçao de Mei para Limitada.
meu e-mail é @Oculto
Obrigado.
respostas 4
acessos 106
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Alguem pode me enviar , um modelo de contrato social de transformaçao de Mei para Limitada.
meu e-mail é @Oculto
Obrigado.
Leandro Polisseni Soares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Liliane Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, Fernando
A empresa já foi desenquadrada da condição de MEI e teve o desenquadramento protocolado na JUCESP?
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Liliane.
Ainda não , ja procurei no site da Junta mais nao encontrei nenhum modelo de contrato.
Liliane Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia, Fernando
Para a transformação em LTDA, é necessário protocolar primeiro o desenquadramento do MEI na Junta e para isso é necessário preencher o formulário "capa marrom" e montar um requerimento.
Formulário Capa Marrom - Uma via.
Requerimento de Empresário - Três vias.
Comprovante de desenquadramento SIMEI - Três vias.
Certificado de Condição do MEI - Uma via (esse eu sempre levo por precaução).
Segue link com as informações passo a passo, é bem simples: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/procedimentos_desenquadramento_mei.pdf
Depois que o desenquadramento estiver ok na Jucesp, basta entrar com a transformação de ME em LTDA.
É importante se atentar ao tipo de desenquadramento informado no Portal do Empreendedor, pois dependendo do que foi informado, só será possível a transformação em LTDA a partir do ano que vem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade