
Jose Carlos
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Preciso fazer uma alteração contratual entrada e saida de socios, ja fiz o processo pela jucesp, o que mais tenho que fazer?
respostas 1
acessos 78
Jose Carlos
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Preciso fazer uma alteração contratual entrada e saida de socios, ja fiz o processo pela jucesp, o que mais tenho que fazer?
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde José Carlos
Tem que fazer a informação no sistema do CNPJ (RECEITA FEDERAL) (DBE)
Junte o processo da junta e a DBE deferida assinada e de entrada na junta comercial.
OBS: na DBE informe que o orgão de registro ainda não foi informado.
Boa sorte
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade