x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 62

cpfs vinculados que náo pertecem a sociedade

claudia nogueira goncalves

Claudia Nogueira Goncalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2019 | 15:04

bom dia a todos

estou com o seguinte problema:

Foi feita uma alteração numa empresa, agora em julho do corrente ano, porem o cartório não quis fazer a atualização, 

Conclusão, demos entrada no contrato o mesmo foi deferido e liberado, ao tentarmos atualizar na Receita Federal, através de DBE, apareceu como vinculo dois cpfs de pessoas, que nunca foram sócios, gerentes e ou funcionários desta empresa,.

Alguém saberia me dizer como eu poderia sanear esta pendencia?

desde ja agradeço

LEANDRO POLISSENI SOARES

Leandro Polisseni Soares

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2019 | 17:45

Boa tarde Claudia

Ficou meio confusa essa sua explicação, mas creio que vc poderia pedir na Receita Federal ou acessar o e-Cac, um conta corrente cadastral e verificar essa situação. Depois pedir na Junta Comercial ou Cartório, os registros anteriores. Assim vc estará totralmente acobertada de documentos pra comprovar que esses CPF´s, não fazem parte da referida empresa.

Att
Leandro

claudia nogueira goncalves

Claudia Nogueira Goncalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 06:06

Ola, leandro, bom dia

desculpe a demora em responder, apareceu na atualização do cadastro do inss, pessoas que nunca foram socias da empresa e ou funcionarias, no cadastro da Receita tirado pelo E-CNPJ esta totalmente correto,
minha duvida seria, como eu tiro estas pesoas/cpf  do quadro de socios e ou administradores do cadastro do INSS....

desde já agradeço o retorno

Cláudia Nogueira

LEANDRO POLISSENI SOARES

Leandro Polisseni Soares

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 09:26

Bom dia Claudia

Creio que pelas GFIP´s entregues nesse período, seriam uma forma de comprovação da não existência desses CPF´s na referida empresa, assim como contratos e alterações que tiverem sido feitas.

Att
Leandro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.