x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 178

RLE e CCM Bloqueado

Anara Santos

Anara Santos

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2019 | 15:23

Pessoal, boa tarde!

É o seguinte peguei uma empresa que já está constituída, porém o CCM dela está bloqueado e tem o protocolo RLE, quando eu vou tentar desbloquear aparece a seguinte mensagem: Dados informados não conferem com o registro efetuado para o contribuinte ou já existe um protocolo de desbloqueio gerado anteriormente.

Eu já não sei mais o que eu faço. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade