Thalita
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, preciso fazer uma alteração no CNAE mas não sei por onde começar tem algum link onde eu possa entrar pra fazerv essa solicitacao?
respostas 2
acessos 133
Thalita
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, preciso fazer uma alteração no CNAE mas não sei por onde começar tem algum link onde eu possa entrar pra fazerv essa solicitacao?
Matheus Castilho Regis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeThalita, boa tarde.
Esse tipo de alteração varia de Estado para Estado, mas em São Paulo ocorre da seguinte maneira:
É somente uma alteração de CNAE ou uma alteração de objeto social da empresa?
Caso a empresa já possua a descrição das atividades em seu objeto social, será necessário elaborar um DBE via site REDESIM http://www.redesim.gov.br/ , Assim que o DBE for homologado será necessário protocola-lo em uma unidade da Receita Federal, junto com uma cópia autenticada do Contrato Social ou última alteração contratual da empresa.
Caso a empresa não possua as atividades descritas em seu objeto social, será necessário realizar uma alteração de contrato social via site da Junta Comercial do respectivo Estado e também via redesim.
Thalita
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Matheus
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade