x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 651

PRAZO PARA PROTOCOLAR O CONTRATO NA JUCESP

ROSEMEIRE ALVES ROCHA

Rosemeire Alves Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2019 | 09:21

Algum colega da área poderia me ajudar a esclarecer algumas dúvidas para que eu possa protocolar a alteração na JUCESP e finalizar esse processo... sou da área trabalhista e por isso o motivo de tantas dúvidas....rsrsrsr1. Eu  entrei com o processo no VRE(REDESIM) , fiz as alterações desejadas e fiz a transmissão com o certificado,2. As alterações Saída de Sócio e Mudança de endereço da sede foram deferidas,3. Emiti o Darf e Dare disponibilizado no sistema  e efetuei o pagamento 4. Foi disponibilizado o PROTOCOLO DE TRANSMISSÃO DO CNPJ5. Elaborei o contrato social, imprimi em três vias e colhi as assinaturas dos sócios e testemunhasMinhas dúvidas :Tenho prazo de quantos dias para protocolar o Contrato na Jucesp ?Quais doctos preciso levar?Qual o endereço da Jucesp ? É o da Barra FundaPrecisa Agendar horário ?Tem que pagar mais alguma coisa lá ?Precisa levar a capa do requerimento preenchida ... aquela de 4 vias ?

Muito obrigada !

ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2019 | 10:32

Bom dia Caro colega!! 

Na JUCEMG o processo é feito todo pelo site!

1- DBE
2- VIABILIDADE QUANDO NECESSÁRIO
3- INTEGRADOR
4- DAE ( PAGAMENTO TA TAXA)
5 - REGISTRO DIGITAL.

Não necessitando de imprimir em três vias e nem solicitar assinatura, sendo que todo o processo e feito digitalmente. 

A DAE para pagamento quando gerado pela JUCEMG ela tem data de validade até 31/12 do ano corrente. Se até nessa data não houver o pagamento temos que gerar outro documento. 
A questão até quando pode registrar o contrato e de acordo com a empresa, a urgência que ela está em fazer a alteração. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.