Luiz Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou tentando efetuar o licenciamento para uma empresa e o site do VRE apresenta mensagem de erro. Alguém com esse mesmo problema? Estou tentando há muitos dias e nada de resolverem.
respostas 2
acessos 276
Luiz Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou tentando efetuar o licenciamento para uma empresa e o site do VRE apresenta mensagem de erro. Alguém com esse mesmo problema? Estou tentando há muitos dias e nada de resolverem.
João Vitor Takata
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Luiz,
Estou com um licenciamento desde terça da semana passada tentando realizar, na Jucesp eles informam que há uma instabilidade nos servidores da Cetesb e da Vigilância Sanitária. Ao ligar na Cetesb eles informaram que há uma instabilidade no servidor da Jucesp....
Luiz Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeJoão,
Acabei de ligar na Jucesp e me disseram que o sistema está realmente com instabilidade e que trata-se de um problema interno da Jucesp. Não me deram previsão para regularizar.
De qualquer forma agradeço, só nos resta aguardar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade