Paulo Eduardo Laurenz Buchsbaum
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Minha empresa (Sociedade Limitada com pequeno capital social) tem 2 sócios, eu e mais uma pessoa X. Essa pessoa X está saindo com suas cotas para a entrada de uma pessoa Y com as mesmas cotas. A solicitação está sendo feita por essa pessoa X como representante, porque ela é responsável perante o CNPJ. O sistema mudou muito em relação ao que era. Fiz isso em outra empresa e funcionou! Já solicitei em https://www.redesim.gov.br/ por 3 vezes e por 3 vezes foi rejeitado.
Na última vez coloquei o evento 202 - Alteração de pessoa física responsável perante o CNPJ e mais o QSA (Quadro de Sócios/Administradores) com 2 eventos: A saída do sócio X (sócio administrador) e a entrada do sócio Y (Apenas sócio) com o mesmo número de cotas. Não entrei nada em meu nome, porque não houve mudança nenhuma da minha condição de sócio administrador.
Reposta automatizada deles: "Responsável perante o CNPJ não consta no Quadro de Sócio Administradores e "O sócio informado é o responsável e deve constar no QSA, Esse último com o CPF da pessoa que saiu.
Já tentei antes incluindo meu nome, mesmo sem mudança de dados, e também não funcionou.
Se possível, alguém me ajude. Estou em "loop". Não sei se houve alguma mudança com bug agora em 2019, que fez o que estava certo ficar errado.