x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 133

Reativação na jucerja

Elton

Elton

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 9 setembro 2019 | 14:08

Srs boa tarde...

Estou tentando fazer aqui a reativação de uma transportadora, inativada pelo disposto no Artigo 60 da Lei 8.934/94.
Fiz a reserva de nome, fiz os certificados digitais dos sócios(e-CPF).

Minha dúvida é a seguinte:
1º - Consigo fazer tudo no site, pela internet, já que tenho os certificados digitais para assinatura dos sócios?

2º - Algum companheiro ai pode me orientar, dentro do site, onde fazer essa reativação, já busquei lá no site, mas não consegui, o passo a passo no site da jucerja.(esse é meu maior problema).

Obrigado.


Elton

ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 10 setembro 2019 | 13:46

Boa tarde!!

Todo o processo é feito online com assinatura digital.

1. Viabilidade
- Eventos -> Alteração -> Reativação

2. Após finalizado a viabilidade fazer o cadastro sincronizado, quando perguntado se possui viabilidade colocar que sim, todos os dados serão puxados, preencher os demais que solicitar e finalizar o preenchimento. 

3. Depois de deferido o DBE fazer o modulo integrador integrando os dados, e demais dados solicitados, pagar a DAE e fazer o registro digital. 

Lembrando que junto com a reativação, você pode estar fazendo qualquer outra alteração no contrato. 

Elton

Elton

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2019 | 16:55

Prezada Alice, obrigado pela atenção.


A viabilidade faço no site da JUCERJA?
-Pode me informar o caminho?

Grato.

Elton

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.