x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 899

Viabilidade na empresa facil JUCEPAR

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 10 setembro 2019 | 16:11

Pessoal primeira vez que estou fazendo algum processo na JUCEPAR, conforme orientações do proprio site entrei no site  https://www.empresafacil.pr.gov.br para começar o procedimento  com as alterações que preciso fazer, preenchi a primeira parte que apareceu que acredito que seja a parte de viabilidade, apareceu um numero de protocolo no final e quando consulto ele  aparece um campo para colocar os dados do DBE,  
 minha duvida é  como eu vou saber se esta viabilidade foi deferida ou não, e quanto tempo demora para a analise,  tentei preencher o DBE mas quando coloco o codigo da viabilidade  aparece "O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados."

alguem poderia me orientar?

ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 11:12

Tem a  opção de consultar viabilidades . Lá vai aparecer todas que foram solicitadas ( deferidas/indeferidas) 

Se não conseguir olhar dessa forma, tente emitir um DBE incluindo o protocolo da viabilidade , caso não integre é pq não houve o deferimento. 

Mas você pode ligar na Junta Comercial da sua cidade e informar o problema, lá eles vão te orientar. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade