x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 863

Viabilidade na empresa facil JUCEPAR

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 10 setembro 2019 | 16:11

Pessoal primeira vez que estou fazendo algum processo na JUCEPAR, conforme orientações do proprio site entrei no site  https://www.empresafacil.pr.gov.br para começar o procedimento  com as alterações que preciso fazer, preenchi a primeira parte que apareceu que acredito que seja a parte de viabilidade, apareceu um numero de protocolo no final e quando consulto ele  aparece um campo para colocar os dados do DBE,   
 minha duvida é  como eu vou saber se esta viabilidade foi deferida ou não, e quanto tempo demora para a analise,  tentei preencher o DBE mas quando coloco o codigo da viabilidade  aparece "O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados."

 alguem poderia me orientar?

ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 11:12

Tem a  opção de consultar viabilidades . Lá vai aparecer todas que foram solicitadas ( deferidas/indeferidas) 

Se não conseguir olhar dessa forma, tente emitir um DBE incluindo o protocolo da viabilidade , caso não integre é pq não houve o deferimento. 

Mas você pode ligar na Junta Comercial da sua cidade e informar o problema, lá eles vão te orientar. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.