x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 125

CLAUSULA DE REATIVAÇÃO

ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 07:48

Bom dia!! 

Estou com uma empresa cancelada administrativamente, foi solicitado pelos sócios alteração de QSA, Capital Social, alteração de endereço. Fiz todo o processo, viabilidade, DBE . No entanto não foi colocado o evento de reativação. Nesse caso para que não seja feito todo o processo de novo, tem como colocar somente a cláusula de reativação no contrato?  Dá certo desta forma? 

Att

Alice 

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2019 | 05:54

Colega;
Um descuido cruel, nao e. Tera que incluir esta clausula nesse Instrumento de Alteração e proceder todo o Ritual, sem isso vai estar errado e vai cair em exigência, "sine quanon".
Boa sorte, e cuidado nas próximas, leia um pouco mais, e concentre-se sempre, nunca seja afoita ou açodada, em fazer as coisas, mesmo sendo pressionada, pois a culpa mesmo nao sendo sua recairá em voce, tanto por parte de seu superior , como do cliente, entende o proverbio " que a corda sempre rebenta pelo lado mais fraco"l
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2019 | 11:31

Boa tarde Manoel!! 


Fiz todo o processo novamente, viabilidade/dbe/integrador e o processo foi deferido. 

Como disse, sempre rebenta para o lado mais fraco. Está correto. 

Agradeço muito por sua atenção. 

Att

Alice 

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 24 setembro 2019 | 08:45

Querida Colega Alice
 Fui jovem como voce e antes de ter meu próprio negocio, trabalhei em diversos empregos e ate no Estado, então tenho experiências mil dessa historia da corda, tenha um bom dia, e procure sempre ajudar o próximo, isso faz um bem danado.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.