Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 138

DBE - Alteração de Sócios

Maria de Lourdes dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 15:38

Boa tarde Colegas !
Minha dúvida é básica, porém já fiz consultas no fórum e não consegui visualizar a resposta/ajuda.

Tenho uma empresa LDTA e esta sendo efetuada a alteração de um dos sócios (saída sócio A e entrada sócio B).
Redigi o contrato com as alterações. Efetuei o preenchimento do Via Rápida JUCESP, diga-se de passagem com grande dificuldade, pois não estou familiarizada com esse trabalho!
Enviei a JUCESP e o mesmo retornou com exigência - "Anexar DBE"

Acessei o REDESIM > evento 202 alteração de sócio (embora não seja o sócio administrador que eu esteja alterando) > e quando informo a entrada do sócio ok, porém quando registro a saída do outro o site invalida o cadastrado anteriormente e vice e versa.

Como devo proceder? Alguém, por gentileza, pode me orientar?

Atenciosamente.

M. Lourdes Santos
ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 15:45

Boa tarde !! 

Não deixe  de marcar o QSA.

Já conteceu algumas vezes comigo, quando você finalizar  a entrada/saída vá até a aba resumo de documento se lá estiver contando os nomes o documento está certo só finalizar. 

há 5 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 16:24

Alice, muito obrigada pela informação.

Infelizmente, estou com muita dificuldade em efetuar o procedimento.

Fiz um novo cadastro REDESIM, aceitou a entrada e saída dos sócios, quando fui efetuar o resumo conforme mencionado por você, deu erro e não há Cristo que faça eu conseguir acessar novamente o protocolo.

M. Lourdes Santos

há 5 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2019 | 15:42

Caros colegas!

Muitíssimo obrigada!!

Deixei para fazer as alterações hoje pela manha e assim que entrei no site já consegui faze-las, deve ter sido alguma inconsistência no sistema.

M. Lourdes Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: