Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Estou precisando fazer uma alteração contratual unipessoal e preciso também alterar a atividade, posso fazer tudo em um mesmo processo? Ou terei que fazer dois processos diferentes?
respostas 4
acessos 160
Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Estou precisando fazer uma alteração contratual unipessoal e preciso também alterar a atividade, posso fazer tudo em um mesmo processo? Ou terei que fazer dois processos diferentes?
Danilo
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Kelly Sampaio, boa tarde.
Pode fazer tudo em uma alteração só.
Só tem que saber qual a urgência da saída do sócio(a). Pois alteração de objeto as vezes demora para ser analisado pela Receita Federal/Sefaz.
E sem o DBE você não consegue fazer o registro do contrato.
Agora se não tiver Inscrição Estadual a empresa é mais tranquilo.
Espero ter ajudado.
Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1 Kelly Sampaio, como nosso amigo informou, não existe problema algum efetuar todas alterações que citou num único processo, se atente apenas no DBE.
Abraço
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Colegas, quais as atividades que podem ser unipessoal ltda? Mercearia poderia ser? Obrigado.
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePatricia, boa tarde!
Todas a atividades pode ser unipessoal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade