x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 32

acessos 20.052

Alteraçao de dados do CCM Online na Prefeitura de SP

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 16:25

Lis, eu mandei e mesmo assim continua igual, veja resposta deles abaixo, nem sei se entenderam oque eu falei.

[table]Resposta da Mensagem 6607789[/table][table][/table]
Mensagem Original:



estou tentando fazer alteração de socios na prefeitura de são paulo, eu digito o protocolo redesim ele fica verde ai clico em validar ele começa a rodar e para e volta pra mesma pagina

[table][/table]
[table]Resposta - (11/9/2020 3:51:55 PM) :
Prezado, boa tarde. Caso o erro persista, solicitamos que retorne o chamado com as evidências para que possamos verificar junto a equipe técnica. Agradecemos o contato[/table]

Cintia

Cintia

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 3 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2020 | 17:46

Boa tarde!
No caso de alteração de forma de atuação ou o tipo da unidade, posso fazer a viabilidade e ir direto para inscrição municipal, sem ter que passar pelo DBE? Não aparece aquela opção de emissão de nota fiscal e deve ser por isso.
Outra dúvida, é se quando altero o endereço ou os sócios e já consta na Jucesp e RFB, consigo fazer a alteração do CCM somente preenchendo a viabilidade e indo direto em Inscrição Municipal? Muito obrigada!!

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2021 | 19:23

Boa noite a todos.
Alguem sabe me informar se a Pref de SP aceita duas empresas (prestadoras de serviços) serem abertas (no meu caso serem transferidas) para a  mesma sala comercial ? Se alguem já fiz isso recentemente conseguiu gerar as licenças (CLI) e  alteração no CCM , pergunto pois  como a Viabilidade está "amarrada" ao nº do IPTU  , o sistema nesse caso poderá informar que já existe uma empresa nesse local. Alguem ja passou por isso antes?
Paulo

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.