x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 288

Alteração de responsável perante CNPJ - Evento 202 não aparece

Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2019 | 16:21

Caros, boa tarde!

Estou realizando um processo de alteração do responsável pelo CNPJ, capital social e nome empresarial.

Trata-se de um empresário individual (213-5).

Realizei o processo no VRE, porém ao tentar gerar o DBE, não aparece o evento 202.

Alguém conseguem me dar um suporte?

Renato Resende

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Ec 11:6
Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 8 outubro 2019 | 09:26

Renato Soares de Resende, Bom dia
Empresário Individual não é possível alterar responsável, no caso teria que efetuar uma transformação para outra Natureza Jurídica.

Abraço

Ana Paula Silverio de Lima Costa Queiroz

Ana Paula Silverio de Lima Costa Queiroz

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2019 | 15:26

Boa tarde, 
Estou tentando fazer uma alteração de endereço, sociedade, nome fantasia, 
Porem nao consta o evento 202- Alteração da Pessoa Física responsável perante o CNPJ, mais nao aparece, aparece do 204 em diante, algume poderia me explicar como devo fazer...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: